Alerta de Radar travando Nuvy 1300

Responder
JcGerarduzzi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2012, 17:15

Alerta de Radar travando Nuvy 1300

Mensagem por JcGerarduzzi »

Amigos,
Tenho um Garmin nuvy1300 e em algumas situações o Alerta de Radar trava meu GPS.

Quando isso acontece eu tenho que voltar na tela onde eu seleciono ver mapa e começo novamente.
Eu percebi que nessas situações aparece uma caixa de texto na tela do GPS avisando do Alerta de Alarme, suspeito que isso esteja travando o GPS.

Alguém sabe como resolvo isso?

Agradeço desde já a atenção.
jpgon

Re: Alerta de Radar travando Nuvy 1300

Mensagem por jpgon »

JcGerarduzzi,
Boa tarde.

O problema continua ou já foi resolvido??
De qual fonte de dados de alerta/proximidade (arquivos com extensão .gpi) você está usando.??
Em que local do navegador estão gravados estes arquivos (nome da Pasta e se estão na memória interna ou no cartão de memória)??
Abs
Avatar do usuário
carigui90
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2011, 00:00

Re: Alerta de Radar travando Nuvy 1300

Mensagem por carigui90 »

O meu acontece isso também. E ainda continua. O pior é que não é rotineiro, as vezes ele faz isto mais de uma vez em uma viagem, as vezes não faz. Estou usando agor a abase de dados do mapa radar, e jogo pro gps pelo poiloader. Antes usava a base de dados do heliohost.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.