Ícones

Responder
fraines
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2014, 20:24

Ícones

Mensagem por fraines »

Tenho um Garmin Nuvi 2565 LT fiz as atualizações de radares pelo GPSInfo conforme o tutorial num cartão de memória e fiz a última atualização do mapa pelo site do Garmin nesses dias.Ta me aparecendo os ícones do aparelho e também do GPsInfo.Ta duplicado.Me parece que tenho que deletar uma pasta do gps para voltar só com o do GPSInfo.No aguardo de uma ajuda.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Ícones

Mensagem por Thundercel »

fraines,
existem duuas situações que duplicam os icones de alerta:
1 - o utilizador carrega os arquivos de alerta no SD card e quando inicializa o gps inadvertidamente responde SIM para a pergunta se deseja copiar os alertas para a memoria interna. Essa ação duplica os arquivos de alerta e quando atualizados no cartão ficam em duplicada na memoria interna os de versões anteriores.
Para corrigir essa situação basta encontrar a pasta POI na memoria interna e excluir tudo que existir dentro dela.
3 - se empregar para navegação o mapa Tracksource poderão aparecer icones em duplicada porque infelismente o Tracksource distribui seus mapas com os icones de alerta nele esquecendo-se que esses são empregados nos arquivos de alerta em formato GPI.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
fraines
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2014, 20:24

Re: Ícones

Mensagem por fraines »

Grato pela resposta.É realmente a pasta POI que eu estava em dúvida se eu excluia.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.