Magellan: insert MGNSHELL Card

Responder
Avatar do usuário
frans
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2011, 23:00

Magellan: insert MGNSHELL Card

Mensagem por frans »

Oi Pessoal

Bom, eu tenho um Magellan Roadmate 1412 que continha mapas estrangeiros.

Então, eu tratei de procurar colocar mapas brasileiros .acontece que não achei uma forma eficiente de inserir mapas nesse gps ( tenho tbm um garmin, que ao contrario desse meu Magellan consegui de boa colocar mapas brasileiros)

Então vi em algum lugar que se eu ntalasse outro navegador possivelmente conseguiria. Baixei o Igo8.3
então apaguei a memória interna do gps e formatei um SD Card e coloquei a pasta do Igo lá no SD.

não seu certo.
me lasquei

Agora o que ta aparebendo qndo ligo meu Magellan é uma tela p/ que eu insira meu serial number ( atrás do aparelho tem assim : "S/N : 0755...etc....88" -> não deu certo)

sempre aparece "please insert MGNSHELL Card"


já não sei o que faço mais. Pesquisei muito e não acho respota. Há dias por conta desse problema, fiz milhões de coisas, dentre as quais: renomear "igo8" para iboot.exe ou dm.exe; resetar; etc!

alguém , por favor me dê uma luz.. já não me importo de não ter mapa brasileiro, só quero ue GPS de volta :(

para que entendam melho e possam me ajudar vou postar o link das imagens que estão aparecendo; as pastas e o meu arquivo"unit.xml
"

[Link externo oculto para visitantes]

aguardo respostas
att
Avatar do usuário
flavin_bh
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jan 2010, 23:00

Re: Magellan: insert MGNSHELL Card

Mensagem por flavin_bh »

AMIGO! TEM CMO VC ME PASSAR AS PASTAS COM O NOME DE:
SYS
USR
LOG.RST
NBOOT.BIN

ou me falar como fez para seu gps voltar a funcionar o usb pra conectar no PC?

FICO NO AGUARDO E OBRIGADO!!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.