Particularidades do GPS Bak 4300HD

Responder
Avatar do usuário
rsabadin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Abr 2010, 00:00

Particularidades do GPS Bak 4300HD

Mensagem por rsabadin »

Este é o meu primeiro post. Gostaria muito que quem tem o modelo 4300HD postasse aqui tudo que achar útil com relação ao uso desse GPS Bak. Como possuidor deste aparelho, vou começar dando uma dica de como acessar o Transmissor FM dele. Entre no menu "FM Trans", selecione de preferência uma frequência que não pegue nenhuma estação, para que saia só o som do GPS no alto falante do carro. Agora a parte mais importante: conecte o carregador do GPS na porta mini-USB. Sim, só vai funcionar o Transmissor FM com um plug nessa porta. Parece que funciona da mesma forma que um telefone celular: só funciona o rádio se conectar o fone de ouvido, que acaba sendo também a antena do rádio. Voltando ao Transmissor FM, testei ele e funciona perfeitamente com o carregador de carro. Não sei se fui claro, mas a conclusão é a seguinte: o som do GPS vai sair nos alto falantes se e somente o cabo mini-USB estiver conectado na porta correspondente do GPS.
Avatar do usuário
rsabadin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Abr 2010, 00:00

Duração da bateria...

Mensagem por rsabadin »

Bem, a bateria dele é muito fraca. Não dura 1 hora. Já tentei carregar pela porta USB do PC e pelo carregador de parede (5V, 1200mA, que comprei nos camelôs, por R$10,00).
Avatar do usuário
marko130790
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2010, 23:00

radares

Mensagem por marko130790 »

Não sei porque mas a função qua avisa radares não funciona, mesmo ativada no menu de opções.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.