Como destravar e atualizar o GPS-735?

Responder
mkmg
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2012, 15:41

Como destravar e atualizar o GPS-735?

Mensagem por mkmg »

Adquiri a algum tempo o GPS-735 da Powerpack e quando foi conectar ele para proceder a atualização do programa, mapas e etc, descobri que "parece" que ele possui alguma trava que não consigo entrar no programa. Removi o cartão e conectei no leitor de cartão e não consigo entrar no programa. Tambem coloquei o cartão em outro GPS que tenho e nada de conseguir entrar no programa do cartão. Realizei o destravamento fisica do cartão este não é o problema. Alguem pode me ajudar a destrava-lo para proceder a aatualização e/ou troca do programa??
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: Como destravar e atualizar o GPS-735?

Mensagem por xikinsantos »

Habilite em seu pc na opção de pastas de exibir arquivos ocultos pode ser que exista o navegador no cartão mas esteja em uma pasta oculta, e sendo assim vc nao visualize a mesma, ja aconteceu comigo diversas vezes, eu ja tive esse gps e ele realmente busca o navegador pelo cartao de memória.
mkmg
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2012, 15:41

Re: Como destravar e atualizar o GPS-735?

Mensagem por mkmg »

Tentei habilitar e nada. Até hoje não consegui atualiza-lo. Até consigo colocar o IGO lá no carão de memória, depois, faço as configurações necessária para ele tentar enxergar o caminho mas nada acontece. Ele não reconhecer e continua no sistema e mapas antigos. Alguem pode me ajudar???
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.