Powerpack - TELA TOUCHE NÃO FUNCIONA

Responder
Leandrosco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Out 2011, 12:24

Powerpack - TELA TOUCHE NÃO FUNCIONA

Mensagem por Leandrosco »

Ai pessoal.

Estou com problemas no meu GPS. 7010. a tela touch funciona quando quer... Seguida a tela trava eu tenho que fazer uma p..t força até conseguir entrar nas configurações e ajustar a calibração. mas não demora muito volta a travar. O que faço.
Já to ficando sem paciencia...
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: Powerpack - TELA TOUCHE NÃO FUNCIONA

Mensagem por xikinsantos »

Seria necessário vc levar seu aparelho numa assistência técnica, pois os procedimentos que poderiam resolver vc já o fez.
Leandrosco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Out 2011, 12:24

Re: Powerpack - TELA TOUCHE NÃO FUNCIONA

Mensagem por Leandrosco »

Descubro o que faz ele travar.

Quando conecto o cabo para carregar no carro ele aquece pra caramba e trava, quando esfria ele volta a funcionar. Estou carregando ele com meu carregador de celular (HTC), ele não aquece.

Agradeço a resposta.
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: Powerpack - TELA TOUCHE NÃO FUNCIONA

Mensagem por xikinsantos »

Esse cabo que usa em seu carro pode estar em curto, seria bom vc não o usar mais e providenciar um outro, pra segurança de seu aparelho ok?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Powerpack - TELA TOUCHE NÃO FUNCIONA

Mensagem por magnumsoft »

Boa Xikin...
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Leandrosco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Out 2011, 12:24

Re: Powerpack - TELA TOUCHE NÃO FUNCIONA

Mensagem por Leandrosco »

Vou fazer isso mesmo, vou testar em outro carregador. Pois aquece muito. Quando carrego na tomada ou no computador ele aquece um pouco e funciona sem travar.

Valeu a dica.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.