atualizar GPS Powerparck F-4808

Responder
Avatar do usuário
chico123
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2011, 23:00

atualizar GPS Powerparck F-4808

Mensagem por chico123 »

como faço para atualizar o GPS powerparck F-4808 com visor de 4.8"
Ha! boa noite pessoal desculpe é que eu sou novo e é a primeira vez que participo de um fórum .
deixe me aprezentar meu nome é Francisco mas podem me chamar de chico eu prefiro se alguem poder me ajudar eu agradeço valeu :)
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá chico123

O seu gps usa sistema parecido c/ o Foston e acho que o seu navegador está instalado na memoria flash do aparelho. Se vc não quer correr riscos, baixe o novo navegador IGO que estarei lhe passando no cartão de memória, se vc não tiver, compre 1 de pelo menos 01 GB.
Baixe este navegador, copie no cartão, insira no GPS c/ ele desligado. Ligue o GPS e nas configurações, procure pelo cartão, IGO, IGO .exe.
Pronto, já estará funcionando pelo IGO do cartão.
Link p/ download:

Peço a compreensão de todos que em respeito às regras do Fórum e protegendo os Direitos Autorais dos fabricantes, passo a avisar que a partir deste momento estou retirando do sistema todos os links de mapas e navegadores que são protegidos por lei aos seus legítimos proprietários.
MagnumSom e Info. - magnumsoft


Abraços
Amauri2014
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2014, 16:40

Re: atualizar GPS Powerparck F-4808

Mensagem por Amauri2014 »

como fasso para atualizar GPS Powerparck F-4808
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.