nc350 travado na tela inicial

Responder
ogen
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2012, 00:04

nc350 travado na tela inicial

Mensagem por ogen »

Boa noite,

Caros companheiro, sou Ivanildo e estou penando com um GPS NC350 de um amigo que esta travado na tela da estrada inicial, pelo que vi em algumas mensagens na net se eu executasse um arquivo de recuperação da ROM ele funcionaria, pelo ao menos foi o que eu vi nos videos do youtube na net, ai fiz o que o carinha ensinou so que nao adiantou ainda ta travado na tela inicial, ocorre que quando executo o arquivo de reparo da rom ele começa a rodar e para após 5 seg.

Já tentei instalar também a rom do nc300 que até roda por 1mim e 55seg mas o gps trava numa tela branca e nada.

Alguem poderia me ajudar ajudar a achar a soluçao do problema? Tentei outros arquivos de reparo de outros usuários mas nada ainda.

Já fiz a sequencia de varios passo a passo que achei na net, quando instalo o reparador ele coloca um drive na pasta junbo mas ao conectar o gps e iniciar o reparador ele instala um drive DEVICE e náo usa o Windrive do software.

O mais chato é que antes dele dar este problema eu tinha atualizado o mapa e POIs do gps no site da navicity e ele tava funcionando perfeitamente, dureza é que náo tem nada de drive diponivel na pagina do fabricante.

Agradeço por qualquer ajuda neste problema.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: nc350 travado na tela inicial

Mensagem por magnumsoft »

Entre neste link e restaure seu aparelho:
http://www.navcity.com.br/atualiza.php

Caso tenha dúvidas, entre neste link e peça ajuda on line:
http://www.navcity.com.br/suporte.php

Este aparelho é simples de efetuar o restauro e atualização.

Ou pode-se efetuar o reparo aqui... segue tutorial de instalação:
[Link externo oculto para visitantes]
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.