Como atualizar o GPS Navcity nc350 ?

Responder
Avatar do usuário
van
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2011, 23:00

Como atualizar o GPS Navcity nc350 ?

Mensagem por van »

Bom, não sei como atualizar o mapa do gps Navcity nc350, me falaram que voce faz o pacate de atualização pelo site da navcity, quando fui procurar o download para o meu modelo nao achei ! Aquem me ajude porfavor !
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá meu amigo
Você poderá instalar o IGO, e poderá baixa-lo neste site.

Este gps funciona assim:

NAVCIT NC 350 = Aparelho com busca de navegador SIGA OS PASSOS --> Regulagem - ferramentas - Navigator ( clica no carrinho e selecione o .exe do navegador)
As memorias dele chamam-se "Memoria Interna = VDisk" "Cartao de Memoria = Storage Card"
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.