POLNAV MAPA BRASIL SEM REGISTRO

Responder
Avatar do usuário
protus
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2009, 00:00

POLNAV MAPA BRASIL SEM REGISTRO

Mensagem por protus »

WASSUNÇÃO , EU BAIXEI ESTE NAVEGADOR POLNAV E O MAPA DO BRASIL PEDE PARA SER REGISTRADO .
EU NÃO TENHO O Nº DO REGISTRO QUANDO O SISTEMA ESTÁ EM FUNCIONAMENTO APÓS ALGUNS MINUTOS ELE TRAVA E PEDE PARA SE REGISTRAR . COMO FAÇO PARA TIRAR ESSE REGISTRO E USAR O MAPA NORMALMENTE .

OBRIGADO ..

 


GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

 PIX  PIX
CPF 609.970.608-91 Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Voce baixou o polnav no nosso topico pois eu tenho o mesmo funcionando e nunca me pediu nada verifique pois tem 2 versões no topico

Fico a disposição

Abraços
Avatar do usuário
defaveri
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Dez 2009, 23:00

codigo

Mensagem por defaveri »

Ola amigos.
tambem estou com o mesmo problema. De tempos em tempos ele diz que o mapa brazil nao eh registrado e o software reinicia me obrigando a digitar o endereço novamente. Para registrar ele pede um codigo...
Vou baixar a versao do polnav do link e tentar pra ver.
A propósito, adorei este navegador. Muito legal e com muitos recursos.

grande abraço a todos!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Tente colocar a nova versão que esta disponivel nmo nosso forum e o executavel e o release_rm_demo pois la tera 3 executaveis e veja se da o mesmo problema

Fico a disposição
Avatar do usuário
defaveri
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Dez 2009, 23:00

Mensagem por defaveri »

Muito obrigado pela resposta wassuncao. Mas qual é a versdao mais nova? Pq achei 2 topicos e acho q seria a 6.0 beta. Confere?

Abrçs
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Aversão mais nova e a polnav6

Abraços
Avatar do usuário
defaveri
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Dez 2009, 23:00

Mensagem por defaveri »

wassuncao. Obrigado pelas dicas! Instalei a versao 9 no meu DVD automotivo e funcionou perfeitamente. Excelente navegador!

Um grande abraço!
Avatar do usuário
OlivioVRG
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2010, 23:00

Mensagem por OlivioVRG »

defaveri escreveu:wassuncao. Obrigado pelas dicas! Instalei a versao 9 no meu DVD automotivo e funcionou perfeitamente. Excelente navegador!

Um grande abraço!
Já tem versão 9?
Dannys2018
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2018, 09:58

Re: POLNAV MAPA BRASIL SEM REGISTRO

Mensagem por Dannys2018 »

Olá, alguém pode me ajudar, baixei o mapa pol nav 2018, ele está pedindo para ser registrado, como faço pra registrar ou por que está dando está mensagem??
Responder