Polnav 2008 baixar e instalar

wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Se voce nao configurar a porta e velocidade ele nao ira funcionar mesmo va em configurações e depois em porta gps e auto ele ira buscar a porta e velocidade usada pelo seu gps e apos achar salve a atualização

Depois disso va em informações gps e deixe alguns minutos em uma area aberta e aguarde o sinal gps com as informações de longitude e latitude e pronto podera usar sem problemas

Abraços

 


GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

 PIX  PIX
CPF 609.970.608-91 Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.
Avatar do usuário
Ibrahim
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2009, 00:00

Dúvidas POLNAV

Mensagem por Ibrahim »

Obrigado pela resposta Amigo,

Só mais uma questão: toda vez que ligo o GPS a demora para se conectar é imensa.. tento o mesmo procedimento que vc me passou, mas na maioria das vezes o GPS não encontra o sinal.

Será que devo reinstalar o software no cartão SD.. ou existe outro procedimento que tb não tenho conhecimento ?

Desde já, Obrigado
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Se voce quando liga o gps demora mas pega sinal o problema nao esta no navegador e sim do aparelho pois leva em varios fatores ou o aparelho e lento para buscar sinal ou voce esta em um local nõ totalmente aberto ou se ficar com o equipamento muito tempo sem usar pode levar esta demora

Abraços
Avatar do usuário
marcelogps2009
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2009, 00:00

Mensagem por marcelogps2009 »

Boa tarde!

Baixei e instalei os arquivos e funcionou blz, tudo certinho, valeu amigo wassunção, vc é o cara.
Avatar do usuário
mtkataoka
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2009, 23:00

problemas com mapa

Mensagem por mtkataoka »

Oi instalei o polnav numa central multimidia, porem não consigo visualizar mapa de onde estou. ele da como fora de estrada.Agradeço se alguem puder me ajudar.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Uma pergunta voce visualiza outra cidade no mapa e em que cidade voce esta?
Avatar do usuário
mtkataoka
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2009, 23:00

resposta

Mensagem por mtkataoka »

Estou em são paulo, não aparece nenhuma cidade. Aparece a tela com fundo preto, e embaixo da tela aparece fora de estrada. Já mexi na porta tentando outra porta de entrada ja mudei a velocidade, mas nada disso funcionou.
Avatar do usuário
PFCarvalho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2009, 00:00

Mensagem por PFCarvalho »

Wassunção, baixei e achei excelente, nao testei ainda a voz da raquel. Gostaria de agradecer esta oportunidade de ter praticamente uma aula sobre o programa gps. mas gostaria de mostrar minha satisfaçao sobre o igo8.3.4....., achei simplesmente fantastico, vou continuar acompanhando as atualizacoes dele e dos demais, pois sou aficcionado por tecnologia.
Grato.
PF
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Carvelho

Ficamos contentes com sua satisfação em nosso forum se voce gosta de tecnilogia acho que temos um conteudo farto neste forum para que possa acompanhar

Fico a sua disposição

Abraços
Avatar do usuário
sineziosinezio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2009, 23:00

samsung i617

Mensagem por sineziosinezio »

wassunção

instalei no meu samsung i617, mas não estou conseguindo o sinal gps, ja configurei as portas e a velocidade como foi ensinado no topico, mas mesmo assim fica aguardando o sinal gps. vc tem alguma dica?
Avatar do usuário
jlouis
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Mensagem por jlouis »

Instalei o Polnav no meu infoscape, no lugar do MobileNavigator, que não funcionava mesmo.

Tive que renomear o Polnave como se fosse o Mobile, para o soft do infoscape carregá-lo, não saberia fazer diferente.

Fiquei impressilnado com a funcionalidade e leveza do programa, roda muito bem e é muito bonito.

Outros navegadores, como o Navigator, não dá nem pra usar, tem que ser um GPS de marca!

Obirgado mais uma vez ao Wassunçao e ao forum.

Valeu! :lol:
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Falou muito bem este navegador alem das opções do mesmo ele e muito leve e rapido bom para se rodar em equipamentos com memoria mais fraca

Abraços
Avatar do usuário
Edivaldo777
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2010, 23:00

poxa legal mesmo

Mensagem por Edivaldo777 »

baixei e instalei o polnav, deu tudo certo e ele é legal mesmo

obrigado mesmo ai.

aprovado :lol:
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Edivaldo777

Agradeço seu retorno dizendo sua experiencia esperamos atender suas necessidades

Abraços
Avatar do usuário
amandio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Jan 2010, 23:00

Mensagem por amandio »

Olá wassuncao:

SD está pronto com o Polnav,conforme tutorial.
Meu Gps é o apontador slimway.
Como fazer para acessar o navegador Polnav?
Sou do PR mas estudei aí no Ipiranga (Av.Nazaré) e estive em SP (dez 2009) utilizando o Slimway e tbm não gostei de algumas rotas, por isso, gostaria de utilizar outro navegador.
Alguma idéia?

Obrigado
amandio
Responder