Polnav 2008 baixar e instalar

wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Tinoco

Amigo todos os navegadores tirando o tomtom e o garmin rodam em sistema operacional wince apesar que ja temos tutoriais para tomtom e garmin rodar nos aparelhos com windows e eu mesmo ja fiz o teste e funcionou perfeito
O problema e que voce precisa saber o caminho neste equipamento para comandar o start ele buscar o exe executavel do programa tando ndrive como no polnav sabendo executar a operação do incone navegação ou gps do seu aparelho enchergar o executavel do navegador que quizer colocar
Um outro ponto e saber tembem a porta e velocidade da configuração do sistema de gps do equipamento pois dou um exemplo no infoscape a porta usada e 2 e a velocidade e de 4800 cada equipamento pode ter uma configuração diferente
Se precisar de ajuda tecnica e so me avisar pois tenho um tecnico para isso

Fico a sua disposição mas tente fazer o teste de instalar antes de partir a um tecnico

Abraços

 


GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

 PIX  PIX
CPF 609.970.608-91 Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.
Avatar do usuário
Tinoco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2009, 00:00

Mensagem por Tinoco »

Amigão valeu mesmo pela ajuda. Estou aguardando o aparelho chegar para testá-lo e ai te dou um toque. Valeu irmão






wassuncao escreveu:Tinoco

Amigo todos os navegadores tirando o tomtom e o garmin rodam em sistema operacional wince apesar que ja temos tutoriais para tomtom e garmin rodar nos aparelhos com windows e eu mesmo ja fiz o teste e funcionou perfeito
O problema e que voce precisa saber o caminho neste equipamento para comandar o start ele buscar o exe executavel do programa tando ndrive como no polnav sabendo executar a operação do incone navegação ou gps do seu aparelho enchergar o executavel do navegador que quizer colocar
Um outro ponto e saber tembem a porta e velocidade da configuração do sistema de gps do equipamento pois dou um exemplo no infoscape a porta usada e 2 e a velocidade e de 4800 cada equipamento pode ter uma configuração diferente
Se precisar de ajuda tecnica e so me avisar pois tenho um tecnico para isso

Fico a sua disposição mas tente fazer o teste de instalar antes de partir a um tecnico

Abraços
Avatar do usuário
cmoura
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2009, 00:00

Samsung I617 + Polnav

Mensagem por cmoura »

Boa noite, instalei o Polnav 4 no meu samsung i617, e funcionou bem, apenas estou com um problema, depois de alguns segundos a tela fica preta (economizar bateria), e ele fica rodando sem visualizacao, mas eu gostaria de fazer a tela nao apagar, pois no meu carro conecto na tomada.
Testei o Garmin e ele funcionava direito, agora com o Polnava nao estou conseguindo, alguma dica?

Obrigado

Carlos
Avatar do usuário
lpaiva
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2009, 00:00

Mensagem por lpaiva »

Boa Tarde wassuncao

Você sabe se esta versão do PolNav roda no NavCity NC 300?

Grato

Aguardo Uma resposta
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

lpaiva

Ele roda em todos os aparelhos que rodam windowsCE eu não conheço seu aparelho mas se precisar de ajuda e so me falar

Abraços
Avatar do usuário
WSOLA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jan 2009, 23:00

Mensagem por WSOLA »

eu abaixei o Polnav no NAV730, as dica e como foi explicado pelo Wassunção, ficou muito fácil de instalar o Polnav, eu testar e passarei os meus comentário. abraço W.Sola
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

WSOLA

O polnav e muito simples em instalar e obrigado por postar o seu resultado isso e muito importante para todos nos

Abraços
Avatar do usuário
WSOLA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jan 2009, 23:00

Mensagem por WSOLA »

bom dia, o Polnav é facil de manuseio, praticamente muito simples e alto explicativo as funções. Uma coisa chata é a voz da nossa amiga Gabi em Portugues (Paraguai..rsrs) ... Os amigos mestre cuca só precisão descobrir alguns recursos para melhorar os seus recursos .. O gráfico é bem simples em relação ao IGO, pra aqueles que já utiliza não tem nada que se compare. Continuarei testando nos próximos dias, abraços.
Avatar do usuário
bak7001
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2009, 00:00

Mensagem por bak7001 »

olá
estou baixando tudo quanto é arquivo pra ver se funciona no meu BAK7001...
Estou tentando atualizar o PolNav, seguindo os links aqui descritos, mas aqueles indicados pro mapa do brasil e pros radares estão fora do ar.
[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
Poderiam me indicar outros?
Um abraço. Marisa.
Avatar do usuário
dperrone
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jul 2009, 00:00

Mensagem por dperrone »

Olá ouvi falar que tem um Polnav já 2009 V 5 com data de 21/01/2009 tem algum link para atualizar para essa versão..?
Abrazo..!
Avatar do usuário
cecilia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2009, 00:00

polnav

Mensagem por cecilia »

OI, bom dia...
Gostaria de saber se esse programa roda no palm treo pro? ele possui win mobile 6.1. Se sim, como?
Valew a ajuda...
Avatar do usuário
jotasan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2009, 00:00

POLNAV no MOTO Q gsm

Mensagem por jotasan »

wassuncao escreveu:WSOLA

O polnav e muito simples em instalar e obrigado por postar o seu resultado isso e muito importante para todos nos

Abraços
Ola,
Apos muito procurar achei seu tópico sensacional. Nem o MOTONAV funcionou no meu MOTO Q com antena T815, mas esse POLNAV ta 100%.
Fica aqui a dica para outros usuarios de MOTO Q, esse funciona!!!
Muito obrigado amigão e assim que tiver novidades eu posto aqui.
abraços,
Avatar do usuário
scott-sp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Set 2009, 00:00

Mensagem por scott-sp »

Olá instalei o PolNav 5.0 de out/08. Tem os arquivos portuguese dentro da pasta de som porém nao sai som algum. É problema da versao 5.0 e se eu baixar o 5.04 resolve ou o que pode se? Ele indica o caminho correto porem nao sai som. Os outros navegadores iGo my way e Mio tem tts normalmente, porém testei hoje o Polnav e nao sai som.

Em configuraçoes > Gerais > som > Mudo - Desativado > Volume 8 > Aplicar

Em idioma . Texto - Portugues - BR > Voz - Portugues (esta só tem uma opçao, já que tem uma pasta somente dentro do navegador) - Aplicar

Acho que são somente essas configs, porém, nao funciona. Nao tem som nem quando clico em qualquer lugar igual dos outros navegadores...enfim.

Amanha vou baixar o 5.04 e as vozes com som mais alto e criar outra pasta e testar. Depois mando news ...

Achei o polnav mais limpo para navegar...gostei da precisao dele, melhor que o iGo que tem um delay de poucos segundos maior.

Bom, é isso... Estou num GPS Powerpack 535BR e fazendo esses testes com o Wolfncu.

Thanks!!
Avatar do usuário
scott-sp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Set 2009, 00:00

Mensagem por scott-sp »

boa noite galera...
consegui fazer funcionar...
soh baixar as vozes e colar na devida pasta de voz do cartao sd...
nao sei pq, o arquivo original nao funciona, rs.... vc colocando outro vai funcionar normal...

valeu
Avatar do usuário
Ibrahim
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2009, 00:00

Dúvidas POLNAV

Mensagem por Ibrahim »

Boa Noite Amigo,

Desculpe a intromissão.

Adquiri recentemente um aparelho Innovatek que vem com módulo GPS da mesma marca. O fabricante afirmou que o software para esse GPS é o Polnav.

Segui atentamente as suas instruções abaixo e os acessos para "busca/localizador" funciona perfeitamente. Entretanto, quando tendo traçar uma roda e aciono a tecla "ir" aparece a mensagem na tela de "Buscando sinal GPS". Já deixei diversas horas essa msg na tela "piscando" para tentar localizar o sinal... mas nada acontece. Você sabe o que pode estar ocorrendo ?

Ah. Quando ligo o GPS aparece a msg "Fora de Estrada" e não me traz a localização do veículo.

A título de informação, resido na Zona Oeste de SP.

Desde já, Obrigado
Responder