Polnav 2008 baixar e instalar

Avatar do usuário
GTA08
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Dez 2008, 23:00

Polnav radares brasil - radares - brasil

Mensagem por GTA08 »

Olá pessoal,

Segue link da base de radares Brasil para o PolNav.
Descompacte no PC e cole a pasta "SpeedCamara" dentro da pasta "MAP"
Ainda não testei.

[Link externo oculto para visitantes]

Abraços

Créditos: gpsbra.com

 


GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

 PIX  PIX
CPF 609.970.608-91 Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

polnav - instalar polnav - radares brasil

Mensagem por wassuncao »

GTA08

Amigo vou testar tambem e vamos ver se as opniões vão ser iguais obrigado pela informação

Abraços
Editado pela última vez por wassuncao em 09 Mar 2009, 20:21, em um total de 1 vez.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

polnav - radres brasil

Mensagem por wassuncao »

Instalei o arquivo de radares e testei por 2 dias esta funcionando mas pelo menos em São Paulo ainda faltem muitos radares

Abraços
Editado pela última vez por wassuncao em 09 Mar 2009, 20:22, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
fabsim
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2009, 23:00

PolNav 2008

Mensagem por fabsim »

Wassuncao, gostei muito de atualizar meu PolNav.Fiz do o procedimento e tudo ok,mas estou tendo apenas um problema com o Polnav 2008 apos traçar rota e tudo ele fica aguardando sinal do GPS? Como posso solucionar isso?Meu GPS é um GPS Navigator chines, muito bom com Bluetooth completo. Obrigado
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

polnav 2008

Mensagem por wassuncao »

fabsim

Voce precisa verificar a configuração de porta e velocidade pois eu uso no meu inforscape a porta 2 e velocidade 4800 e isso que faz as vezes não ter sinal ou demorar muito para captar sinal gps

Abraços

Fico a sua disposição
Editado pela última vez por wassuncao em 09 Mar 2009, 20:23, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
fabsim
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2009, 23:00

Mapa PolNav - polnav 2008

Mensagem por fabsim »

Wassuncao, Gostaria de agradecer a atenção. Mas sou muito leigo em informatica, teria um passo a passo par aque eu consiga solucionar esse problema?
Obrigado
Fabsim
Avatar do usuário
jucacesar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2008, 23:00

polnav 2008

Mensagem por jucacesar »

ok wassunçao, baixado instalado e funcionando perfeito, abraços.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

polnav 2008

Mensagem por wassuncao »

Autor Mensagem
jucacesar

Obrigado pela seu retorno positivo isso e muito importante para todos nos para termos a certeza que estamos indicando instalaçoes corretas

Abraços
Editado pela última vez por wassuncao em 09 Mar 2009, 20:24, em um total de 1 vez.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

polnav 2008

Mensagem por wassuncao »

fabsim

Não tem problema de ser leigo este forum não foi feito so para pessoas que entendem de informatica ou de gps mas vamos la
Ligue o equipamento e entre no navegador polnav
Ele no iniciar ira direto para o mapa clique no napa e ai sim ira para a tela inicial do navegador
clique em configurações
em configurações tem uma opção portas gps clique nela
Voce tera 2 opções para serem alteradas
Porta com colocar em com2
velocidade de transmissão colocar em 4800bps
Apos isso clique em aplicar
Retorne a tela principal e depois em um local aberto faça um teste colocando uma rota colocando o endereço e numero ira para o mapa clique no mapa do lado direito da tela na opção ir para e aguarde o sinal do gps voce vai aguardar por alguns minutos e pode ter certeza ira funcionar perfeitamente como disse nosso amigo jucacesar

Abraços e fico a sua disposição
Editado pela última vez por wassuncao em 09 Mar 2009, 20:26, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
GPSUSER3
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jan 2009, 23:00

polnav 2008

Mensagem por GPSUSER3 »

wassuncao
Baixei o programa e os mapas. Coloquei no Cartão de Memória.
Não consigo executar. Vou no arquivo PolNav_rm_release e ele não executa. Dá erro desse arquivo já quando estou transferindo do PC para o PPC.
Com o iGO8 e MioMap, não tem problema.
Meu aparelho é um HTC TOUCH PRO, com Windows Mobile 6.1.
Agradeço a sua ajuda.
Um abraço,
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

polnav 2008

Mensagem por wassuncao »

GPSUSER3

Amigo o que pode ter acontecido um erro em baixar o programa (arquivo comrrompido) tente baixar novamente e fazer um novo processo ou ainda não tenho certeza mas pode não ser compativel com o mobile eu instalei e mais alguns usuarios tambem em aparelhos com wince vou verificar e posso te falar se e problema de compatibilidade que acho improvavel

Abraços
Editado pela última vez por wassuncao em 09 Mar 2009, 20:26, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
GPSUSER3
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jan 2009, 23:00

polnav 2008

Mensagem por GPSUSER3 »

wassuncao
Já baixei duas vezes e tentei instalar as duas. O active sync não consegue transformar o arquivo. Dá mensagem de erro.
Acredito que o programa não é compatível com WINMOBILE.
Agradeço seu empenho em esclarecer este assunto.
Um grande abraço,
Avatar do usuário
roqueoliveira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jan 2009, 23:00

voz da raquel polnav - polnav 2008

Mensagem por roqueoliveira »

wassunção bom dia
instalei o polnav no bak,só que a voz da raquel tá muito baixo
como faço para melhorar a danada
abç
atenciosamente roqueoliveira
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

polnav 2008

Mensagem por nhf75 »

GPSUSER3 escreveu:wassuncao
Já baixei duas vezes e tentei instalar as duas. O active sync não consegue transformar o arquivo. Dá mensagem de erro.
Acredito que o programa não é compatível com WINMOBILE.
Agradeço seu empenho em esclarecer este assunto.
Um grande abraço,
Tenho um touth fuze amigo, quando o activesync ficar dando esse problema de converter arquivo, coloque o cartão sd no computador e transfira para ele, depois vc coloca no mobile e copie, com programas internos do aparelho, para onde vc quiser, daí ele aceitará. Isso acontece pq alguns arquivos dão erro na conversão (O QUE É MUITO ESTRANHO), mas isso não o impossibilita de copiá-lo. Uma vez destro do GPS ou do mobile, ele não precisa converter e vc pode mover para onde quiser, é como se vc burlace o sistema, engraçado isso não é?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

nhf75

Amigo voce precisa baixar o polnav no pc descompactar tambem no pc e depois gravar a pasta descompactada para o sd card e instalar no seu equipamento este processo serve para todas as operações tanto instalação quanto atualizações pois descompactar direto para o sd geralmente da problema de arquivos corompidos

Abraços
Responder