GPS

Responder
Avatar do usuário
PAULOHENRIQUES
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2010, 23:00

GPS

Mensagem por PAULOHENRIQUES »

Olá amigos, desculpe-me, comprei um INNOVATEK modelo Volks-901 GPS.
Tenho um montão de dúvidas e não entendo nada, assim seria possivel me mostrar o passo a passo para fazer funcionar, ou seja qual o software que baixo e suas atualizações, mapas etc.
Existe mapas nele mas é dos Estados Unidos.
Me ajude, obrigado

 


GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

 PIX  PIX
CPF 609.970.608-91 Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Primeiramente seu equipamento tem entrada de cartão de memoria ? Verifique se o navegador esta instalado no cartão ou na memoria exemplo se retirar o cartão e não funcionar o navegador e poruqe esta instalado nele
Verifique se tem acesso via usb do seu aparelho para o pc para visualização das pastas internas

Aguardo seu retorno
Avatar do usuário
Ravelty
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Ravelty »

tambem tenho um INNOVATEC mod 5900 GPS, nunca funcionou a parte do gps por falta de configuração (programas, mapas, etc), tem entrada pra cartao, solicito ajuda para fazer funcionar o gps, estou fazendo o dowl do polnav 2009.
Responder