mapa deslocado

Responder
Avatar do usuário
oldhirtes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2009, 00:00

mapa deslocado

Mensagem por oldhirtes »

Igual ao kikko, tenho o mesmo problema com o mapa da minha cidade(Registro - SP) com as coordenadas deslocadas. Tenho no meu novo Focus uma central multimidia com Polnav original. Instalei tambem o Igo 8 e o problema continua. Acredito que o problema seja com o mapa. Gostaria de saber se existe meio de corrigir pois, seria interessante disponibilizar o correto, visto que, estamos na Br 116, a meio caminho de Sao Paulo e Curitiba, sendo a maior Cidade do Vale do Ribeira com recursos como hospitais, postos de abastecimento, policia, etc., o que serviria de apoio para quem trafega na rodovia. Se houver algo que eu possa fazer, estou a disposicao. Desculpem as falhas pois, sou novo no forum.

 


GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

 PIX  PIX
CPF 609.970.608-91 Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.
Avatar do usuário
scott-sp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Set 2009, 00:00

Mensagem por scott-sp »

estou usando o polnav na cidade de sao paulo como melhor opçao comparado ao igo8. Ele me deu os caminhos mais "inteligentes", fui a embu das artes esse sabado e fez o caminho exato q meu amigo indicou como sendo o melhor.

na marginal pinheiros quando eu estou na via expressa aparece q estou na via local.... mas nada demais.... entao, eh isso....

mas nao sei como arrumar as coordenadas
Responder