GPS Multilaser Tracker TV

Responder
LuizViana
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2016, 13:07

GPS Multilaser Tracker TV

Mensagem por LuizViana »

Boa tarde a todos, tenho um GPS Multilaser Tracker TV e na tentativa de atualizar acabei formatando a memória interna e não o card, agora não funciona, mesmo add o card com o novo navegador, quando inicio o gps dá erro de banco de dados não localizado. Quem pode me ajudar a encontrar os arquivos necessários? desde já agradeço. 8O
Itagil2005
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2019, 13:13

Re: GPS Multilaser Tracker TV

Mensagem por Itagil2005 »

também gostaria de saber.
Luixx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2019, 19:17

Re: GPS Multilaser Tracker TV

Mensagem por Luixx »

LuizViana escreveu:Boa tarde a todos, tenho um GPS Multilaser Tracker TV e na tentativa de atualizar acabei formatando a memória interna e não o card, agora não funciona, mesmo add o card com o novo navegador, quando inicio o gps dá erro de banco de dados não localizado. Quem pode me ajudar a encontrar os arquivos necessários? desde já agradeço. 8O
Itagil2005 escreveu:também gostaria de saber.
Na memória interna do aparelho tem alguns arquivos que não devem ser apagados (apenas se souber reconfigurar o Windows CE):
\Drive
\Maps
\Res
Leia mais: mostrar
Imagem
No exemplo da imagem os arquivos estão presentes junto com um navegador iGO NextGen

Originalmente esse aparelho vem pré-configurado de fábrica com o Sygic. Para utilizar outro navegador apenas insira a pasta do navegador na memória interna ou externa (SD Card) e reconfigure o local para o executável. Ignorando os três arquivos já mencionados a cima.

Se por ventura já apagou esses arquivos e não realizou um backup pode tentar inserir novamente essas pastas e testar se o aparelho aceita.

Eu tenho os arquivos originais do modelo GP034, 4.3". Irei procurar e em outro momento disponibilizo aqui :wink:
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.