Pedido: GPS Multilaser 7" c/TV Digital não funcionando

Responder
Avatar do usuário
noduser
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2010, 00:00

Pedido: GPS Multilaser 7" c/TV Digital não funcionando

Mensagem por noduser »

Então pessoal tenho um GPS Multilaser Tracker TV Touchscreen 7.0" modelo: GP015 no qual do nada a função TV Digital parou de funcionar, dá erro ao inicializar o Sistema da TV Digital, quero a ajuda dos senhores para me ajudar a corrigir esta falha se é possível quem sabe instalando uma nova firmware para este modelo de GPS ou somente o sistema que faz funcionar a TV Digital dele, fico no aguardo de uma ajuda e solução a quem possa ajudar, sem mais.


Att.

noduser
Apolivei
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2013, 08:30

Re: Pedido: GPS Multilaser 7" c/TV Digital não funcionando

Mensagem por Apolivei »

Aconteceu comigo. simplesmente ele desprogramou. Faça o seguinte: procure um local alto e livre de predios onde com certeza o sinal será bom. Refaça a procura automatica de estações nas configurações. e seu problema será resolvido.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.