Garmin no Multilaser

Responder
Avatar do usuário
cmtcttlcs
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Nov 2010, 23:00

Garmin no Multilaser

Mensagem por cmtcttlcs »

Para instalar o IGo, apenas copiei a pasta para a memória do aparelho e na parte de ajustes mandei usar o IGo como navegador.

Para instalar o Garmin é a mesma coisa?
Avatar do usuário
cmtcttlcs
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Nov 2010, 23:00

Mensagem por cmtcttlcs »

Ninguém respondeu, mas como consegui fazer, vou registrar aqui para quem tiver a mesma dúvida.

As instruções do tópico: http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... pic&t=2150 funcionaram.

O único detalhe é alterar as configurações do GPS para "Usar driver intermediário de GPS", em Ferramentas/Configurações/Sistema/GPS remoto, clicando em desabilitar para ter acesso as opções.
Avatar do usuário
betojwmf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2009, 23:00

Re: Garmin no Multilaser

Mensagem por betojwmf »

Bom dia
ultilizei o procedimento e instalei normalmente sem muita dificuldade. Funcionando bem, apenas demorando um pouco para iniciar com o Mobile XT, mas depois de iniciado o funcionamento foi normal. Instalado o Win CE 50 e o Win CE60 nem sei como isso, mas veio assim.
Avatar do usuário
faberlopesc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2010, 00:00

Re: Garmin no Multilaser

Mensagem por faberlopesc »

não estou conseguindo achar As instruções do tópico: http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... pic&t=2150

tem como postalo novamente?
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Garmin no Multilaser

Mensagem por tadferreira »

Não esta abrindo o Tópico com Tutorial para instalação do Garmin no Multilaser
Avatar do usuário
betojwmf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2009, 23:00

Re: Garmin no Multilaser

Mensagem por betojwmf »

Para eventuais consultas...fiz o procedimento de instalação, mas demorava muito para iniciar e muitas vezes travava. Tentei algo e consegui que fosse iniciado rapidamente. Instalei o Mobile XT na memória do GPS e um "pacotão de mapas" disponibilizado na rede numa pasta garmin no cartão de memória, ou seja somente o mapa no cartão, o mapa base e todos os outros itens na memória do GPS, assim resolvi a demora na inicialização do XT e ele reconhece automaticamente o mapa ou os mapas que estão no cartão. Lembrando que tenho tres mapas instalados e somente um habilitado para não dar confusão. Espero que sirva para consultas posteriores.
Mlsad
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2013, 11:46

Re: Garmin no Multilaser

Mensagem por Mlsad »

cmtcttlcs escreveu:Para instalar o IGo, apenas copiei a pasta para a memória do aparelho e na parte de ajustes mandei usar o IGo como navegador.

Para instalar o Garmin é a mesma coisa?
Poxa...onde eu consigo baixar o IGO? Pode me passar o link??

Obrigada!!!
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Garmin no Multilaser

Mensagem por tadferreira »

Procure na seção Igo. Esta é para Garmin
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Garmin no Multilaser

Mensagem por magnumsoft »

MODERAÇÃO:


O Fórum GPSInfo não publica e não autoriza a publicação de links para download de produtos comerciais não gratuitos, tais como mapas ou softwares de navegação GPS. Contate, por favor, o fornecedor ou o fabricante para adquirir o produto desejado.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Roberaspen
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2016, 11:39

Re: Garmin no Multilaser

Mensagem por Roberaspen »

Olá pessoal bom dia!
Será que alguém pode me passar o arquivo IGO para atualizar meu multilaser?
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Garmin no Multilaser

Mensagem por tadferreira »

Olá colega.
Leia a mensagem acima do seu Post.

Não é permitido no GPSinfo a divulgação de link de produtos com copyright. O GPSinfo não prática pirataria.
Infelizmente não será no GPSinfo que obterá o IGO.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.