Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

Avatar do usuário
JRRJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2010, 00:00

Depoimento: Atendimento online Multilaser (chat)

Mensagem por JRRJ »

Pessoal,

Fiquei impressionado com o atendimento online da Multilaser.

Perdi a minha caneta stylus e perguntei onde comprar outra. Perguntei tambem sobre como atualizar o Sygic para a vrs 10 e o mapa caso tenha nova versao.

A atendente, Streffany Umbelino, apenas me pediu meu nome completo, endereço e disse que dentro de 7 dias eu irei receber sem custos outra caneta e um CD com a atualização.

É Brasil?.

Parabens a Multilaser pelo excelente atendimento ao consumidor.
Carlos G. Junior - JRRJ
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro
Avatar do usuário
AlexM
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Out 2010, 00:00

Mensagem por AlexM »

JRRJ

E vc recebeu mesmo conforme o prometido?
Avatar do usuário
JRRJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2010, 00:00

Mensagem por JRRJ »

Recebi a caneta. Esqueceram(?) o CD de atualizaçao.
Ja reclamei e estou aguardando resposta. Assim que resolver coloco aqui.

*e a caneta nao é a original pois nao encaixa no GPS.
Carlos G. Junior - JRRJ
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro
Avatar do usuário
AlexM
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Out 2010, 00:00

Mensagem por AlexM »

Caramba! Te mandaram um caneta Bic?! rsrs To brincando... rs
JRRJ, ja li algumas reclamações a respeito do envio do CD com as atualizações...
Espero que no seu caso eles resolvam, caso contrario não comprarei um da Multilaser...
Por falar nisso, vc esta gostando?
Avatar do usuário
JRRJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2010, 00:00

Mensagem por JRRJ »

Gostando muito pois o processador dele é ARM11 de 468mhz. Mas pode variar de modelo
Carlos G. Junior - JRRJ
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro
Avatar do usuário
JRRJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2010, 00:00

Mensagem por JRRJ »

Recebi o DVD com todas as atualizaçoes para GPS da Multilaser (3.5 e 4.3). Inclusive com o iGO.

Já instalei o Sygic 8.15, minha versao era 7.71. O mapa (TA) é a mesma versao 7.80.

Praticamente mudou todos os menus.

O problema é que pede o cod de ativaçao do mapa e voce precisa enviar o cod do produto para a multilaser gerar. Como eu tava com pressa, achei um kG na net e ativei. Hoje recebi o email da multilaser com o mesmo cod de ativaçao rsrsrs.

Bom, nao deixa de ser um otimo atendimento ao cliente.

Ah, no cartao eu ja coloquei o iGO atual e tá rodando 100% sem travar com a Gurjon e a Gabi TTS enchendo o saco.
Carlos G. Junior - JRRJ
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro
Avatar do usuário
AlexM
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Out 2010, 00:00

Mensagem por AlexM »

JRRJ

Não entendi...
Eles mandaram a atualização do Sygic e do IGO???

Comprei hoje o meu GP4100ML - Multilaser 3,5, so estou esperando chegar...
Avatar do usuário
JRRJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2010, 00:00

Mensagem por JRRJ »

Mandaram de todos os modelos GPS da multilaser. Só que o iGO é antigo.

O Sygic é atual e coloquei subistituindo o meu 7.71 na residentflash. No cartao ta com o iGO atual e dois mapas TA e NT e mapchanger configurado.
Carlos G. Junior - JRRJ
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro
Avatar do usuário
sdruvss
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Nov 2010, 23:00

Mensagem por sdruvss »

Meu depoimento é no sentido contrário.

Em julho comprei um Multilaser 3,5 Slim. O aparelho era tão ruim que a Multilaser me trocou em setembro por um Tracker 3,5. Este segundo aparelho, quando funcionava era bom, embora nem sempre funcionava. Devolvi para a Multilaser, que depois de 20 dias me entregou dizendo que ele estava "BOM". Acabo de mandar devolta para a Multilaser pois o aparelho me deixa "na mão" quando mais preciso. Tenho quase certeza que novamente vão me devolver o GPS dizendo que está "BOM". Ou seja, estamos em novembro e estou sem o GPS da Multilaser.

O defeito é sempre o mesmo. Ao ligar, ele não responde aos comandos do touchscreen ou trava no botão que foi clicado (o botão fica azul e trava). Tem que resetar inúmeras vezes, mas mesmo assim, tem hora que eu desisto. Depois de um tempo desligado ele costuma voltar a funcionar. Em geral, se deixar em "hibernar" ao invés de "desligar", ele não trava com tanta frequencia.

Eu já desisti da Multilaser e encarei o prejuizo. Comprei um outro que não me deixou na mão até agora.

Portanto, comprar da Multilaser ou de um camelô da esquina, é a mesma coisa que vocês vão receber: péssimos produtos (embora sejam sempre muito simpáticos).

Abs.
Avatar do usuário
sdruvss
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Nov 2010, 23:00

Mensagem por sdruvss »

Depois de 4 meses que comprei um GPS da Multilaser, finalmente, depois de 3 devoluções na garantia, recebi um aparelho novo que parece que está funcionando corretamente.
Avatar do usuário
JRRJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2010, 00:00

Mensagem por JRRJ »

sdruvss

Qual o modelo? processador e memoria?

Tô torcendo agora pra dar certo!!!!

Sygic ou iGO?
Carlos G. Junior - JRRJ
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro
Avatar do usuário
sdruvss
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Nov 2010, 23:00

Mensagem por sdruvss »

Caro JRRJ,

O primeiro foi um GPS Street Super Slim (GP005) que nunca funcionou. A Multilaser trocou por um Tracker 3,5 (GP4100ML) que travava e agora trocaram por um novo (também GP4100ML). O processador não sei como identificar.

Mas este, depois de 4 meses sem GPS, parece que está funcionando bem.

Eu tenho usado o iGO myWay (8.3.4.142975) com mapa Navteq Q2 (100916) que para mim foi a melhor opção por onde eu ando. Com o GPS veio o Sygic Drive 10, versão 8.24. Te interessa? Se interessar eu subo.

Obrigado por todas as suas dicas em diversos foruns nos quais temos nos encontrado.

Abraços.
Avatar do usuário
JRRJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2010, 00:00

Mensagem por JRRJ »

Legal! Se puder subir eu agradeço. To com o Sygic Drive 10 vrs8.15. Mas mande o link em PM ou coloca no G P S Point.

Esse myway é o que eu tenho? a minha vrs é 8.3.4.117940. To com 3 mapas: TeleAtlas 2010.06 + Q1 e Q2 da Naviteq. O teu parece ser mais recente, pegou onde?

Olha, eu concordo com voce que TODOS esses GPS xing lings como o multilaser são todos piratex mesmo e tem que ter sorte.

Aqui eu dei azar num monitor PHILIPS anos atras que deu defeito 1 mes apos a garantia. Tentei levar na autorizada pra tentar ser consertado apesar da garantia ter terminado e sabem o que me disseram?

-que o monitor, pelo serial, era AOC e eu deveria procurar a assistencia deles. E olha que nas etiquetas tinha: Philips mod 107S 17" tela plana.

Fui na autorizada AOC e nao extenderam a garantia e confirmaram que era uma produçao deles para a philips. Me cobraram 95,00 e eu mandei eles Se Fud.....

Abraços,
Carlos G. Junior - JRRJ
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro
Avatar do usuário
SCORPIONS19902
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Dez 2010, 23:00

caneta

Mensagem por SCORPIONS19902 »

ai jjrj aki quem fala e o scorpions19902 do gps point valeu cara
Avatar do usuário
egarter
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2011, 23:00

Mensagem por egarter »

Eu tambem tive um street, trocaram, acho que umas 3 vezes, por final, ameacei ir pra justiça, ai me mandaram um tracker 4.3 que até é bom, mas a bateria ja ta indo pro beleleu....

Eles dizem que a bateria aguenta umas 7 horas....pois a minha não aguenta nem 2 horas....

proxima aquisição com certeza, não sera um Multilazer...
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.