problema com gps mox que não carrega

Responder
samanthalana
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2013, 12:47

problema com gps mox que não carrega

Mensagem por samanthalana »

gente, estou com problemas com meu gps mox mo-g48, as configurações seguem abaixo;
id: 4d480000-00003b19-32dcb710-77ca7881
ver: 7008b111-700081101171-100628074p4m1000010111501
ram: 35.71/64.00mb flash: 5.35/128.00 mb

tinha igo amigo 8.4 que usei por bastante tempo e que começou a dar uma mensagem de erro ao iniciar (não me lembro bem o que dizia, mas era algo parecido com mapa não localizado). eu simplesmente baixei outra versão do igo amigo que as vezes funcionava e as vezes não. agora, qdo ligo o gps, ele começa a carregar o navegador e simplesmente não completa o carregamento e reinicia, e fica nesse ciclo o tempo todo. além disso não consigo acessar o gps pelo pc.

alguém me dê uma luz por favor
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: problema com gps mox que não carrega

Mensagem por magnumsoft »

Tente fazer o seguinte:

Retire o SD Card do aparelho e insira ao PC (o software de navegação está no SD Card, pois a memória interna não tem espaço suficiente).
Delete tudo que estiver dentro da pasta SAVE e teste.
Se o software não tiver nenhum problema, deverá funcionar, bastando apenas fazer as configurações iniciais a seu gosto.
Caso continue apresentando problemas, baixe na net um outro software de navegação e veja no arquivo sys.txt a resolução de tela correspondente para o seu aparelho.

Ps: Sugiro que seja instalado o iGO 8.3 pois seu aparelho tem apenas 64 MB de Ram.
Para conectar ao PC:
Troque o cabo USB usado para conectar ao PC.
Caso continue não conectando. teste em outro PC... desabilite se for o caso: o Anti-Vírus e o Firewall de seu PC.
Veja pelo Menu do aparelho se não está em Activesync... deixar em Mass Storage.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
samanthalana
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2013, 12:47

Re: problema com gps mox que não carrega

Mensagem por samanthalana »

bacana amigo, muito obrigada pelas dicas. deletando os arquivos da pasta save meu gps carregou normalmente. ainda tenho problemas para conectar o gps via usb no pc, mas vou tentando aqui de acordo com suas dicas.
obrigada
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: problema com gps mox que não carrega

Mensagem por magnumsoft »

:D
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.