GPS TELE System TS8.3 tem como instalar outro programa?

nirdnassolrac
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Nov 2012, 09:36

Re: GPS TELE System TS8.3 tem como instalar outro programa?

Mensagem por nirdnassolrac »

valeu cara; vou tentar aqui, ja faz um dia e meio que estou lutando com esse gps que um conhecido me pediu para atualizar. Uma limitaçao é que a memoria interna dele é muito pequena (35.2mb) então a maioria das versoes que tenho aqui são maiores, estou pensando em voltar o anterior e tentar substituir a pasta license pela do meu aparelho que esta funcionando.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS TELE System TS8.3 tem como instalar outro programa?

Mensagem por magnumsoft »

Não irá funcionar você pegar partes do software anterior e mesclar com o novo.
É por este motivo que este aparelho usa o software de navegação dividido em 2 partes, a maior fica no cartão.
Retire deste novo software que você baixou arquivos de voz TTS por exemplo para poder caber na memória interna
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
nirdnassolrac
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Nov 2012, 09:36

Re: GPS TELE System TS8.3 tem como instalar outro programa?

Mensagem por nirdnassolrac »

Baixei um Igo 8.3 e está batendo na trave, rs
O programa carrega, o mapa funciona porem está sem som (apenas som das teclas), e ao encerrar ele trava na tela Saindo, aguarde....
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS TELE System TS8.3 tem como instalar outro programa?

Mensagem por magnumsoft »

Muito bem... falta pouco.
Procure na net um outro software que seja bem leve e continue tentando, pois este aparelho é assim mesmo...

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
nirdnassolrac
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Nov 2012, 09:36

Re: GPS TELE System TS8.3 tem como instalar outro programa?

Mensagem por nirdnassolrac »

fiz como acima mas ainda ficou um problema, ao clicar em Sair do navegador ele trava na tela Saindo, aguarde.... sendo necessario resetar o aparelho se quiser usar novamente
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS TELE System TS8.3 tem como instalar outro programa?

Mensagem por magnumsoft »

Estranho... deveria ter funcionado.
Não sei quanto às suas habilidades, mas tente usar um Menu Personalizado... quando você sair do iGO ele entrará no Menu Personalizado e você poderá desligar no botão...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.