GPS LG de 3,5" - Sumiu Sinal

Responder
Avatar do usuário
quarker
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2010, 00:00

GPS LG de 3,5" - Sumiu Sinal

Mensagem por quarker »

Pessoal

Possuo um GPS "LG" este de tela 3,5" meu problema é que este aparelho nao
encontra nenhum sinal de satelite todo e qualquer sistema de navegação não que coloco nele ele não encontra satelite.
(ja dei reset no aparelho)

Informações sobre o aparelho:
(nao encontro nele nenhuma especificação do modelo)

referencia do produto:

ht t p:// images01.olx.com.br/ui/4/54/92/t_1266539663_75115292_3.jpg

(retirar espaços do link, ciente que não posso postar link, porém nao tenho a especificação do produto, modelo etc...)

Informação do sistema:
RomVersion: 7WA17C6.YF.N.8.19
Processor: ATLASIII
RAM size: 64MB
Software Version: V2.0.0.7.24

Alguem pode me ajudar?
(urgentemente, por favor)
elliasleite
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2012, 16:33

Re: GPS LG de 3,5

Mensagem por elliasleite »

Amigo,

boa noite,

Eu tenho um GPS parecido com o seu e estou om o seguinte problema quando teclo na opção de navegação não faz nada como o cartão de memoria foi formatado eu pesquisei na internet e vi que esta faltando um arquivo shell.ini que fica n cartão de memoria.
No seu cartão de memoria possui esse arquivo?
Teria como enviar para mim?
Preciso urgente.

Atenciosamente

Ellias Leite
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.