FIRMWARES DIVERSOS

j_enzo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2011, 22:00

Re: FIRMWARES DIVERSOS

Mensagem por j_enzo »

Caro colega nhf75, aprecio sua iniciativa de postar os firmwares.

Veja se pode me ajudar, tenho um GPS Xingling de 3.5" sem marca, estava funcionando direitinho, porém resolvi experimantar um Windows CE novo que encontrei em outro forum, instalei em um no cartão e depois de fuçar um pouco eu consegui fazer funcionar, porém em um certo ponto ele travou, a tela ficou congelada, então eu desliguei e liguei o GPS, porém nesta hora a tela não acendeu mais, não aparece mais nada, apenas uma foto no momento em que o GPS liga e em seguida apaga e soa um som, eu coloquei o cartão original más não acontece nada.
Eu coloco o cartão com qualquer dos firmwares que você postou e também não acontece nada, sempre que pressiono o reset aparece aquela foto e o som toca, aí a tela apaga.
Outra coisa que aconteceu, antes eu conectava o GPS no computador pela USB e conseguia ver os dispositivos e pastas, agora quando eu conecto na USB o Windows dá o sinal de conexão más não reconhece o dispositivo.

Você tem idéia do que pode ter acontecido, será que tem salvação.

Não sei postar imagem, então vai o link para o picasa com a foto do GPS.
[Link externo oculto para visitantes]

Grato

Julio
Avatar do usuário
a45formiga
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Fev 2009, 00:00

Re: FIRMWARES DIVERSOS

Mensagem por a45formiga »

Eu tentei atualizar com cartao 1 gb e para.
Soh e possivel instalar com cartao sd de 2gb?
jandrini
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2011, 11:31

Re: FIRMWARES DIVERSOS

Mensagem por jandrini »

Olá vc tem outro servidor para postar os lfirmawares?
hjmcosta
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2012, 15:12

Re:

Mensagem por hjmcosta »

rafael129 escreveu:
sstefanello escreveu:Comprei um gps na Focal Price, mais precisamente esse: ([Link externo oculto para visitantes]), e não consigo sair da tela de menus. Os menus não funcionam e não consigo fazer nada nele, nem acessar configurações, nem nada nada nada!


Imagem

A unica coisa que ele faz é girar as opções do menu, mas não entra em nenhuma delas

Imagem



Conectado ao computador, na memoria dele aparece em branco (unidade G, selecionada na figura, ele tem 2 gb de memoria interna), vazio, porém aparece uma outra unidade de disco não reconhecida pelo computador (unidade I, circulada abaixo).
O Windows Mobile Device Center não conecta com ele, então não consigo acessar arquivos ocultos.

Imagem

Acredito que seja apenas problema de menu, e que eu possa trocar isso, mas pelo Windows Mobile center (activesync) não dá. Tem alguma outra forma de fazer isso? Ou um firmware alternativo?

Meu gps tá totalmente inoperante, não serve pra nada do jeito que está.


Não sei se vc conseguiu resolver o problema ai ...

Mais se vc não conseguiu tenta o procedimento que eu fiz em um mox mo-g53 . Primeiro verifique se vc tem o cdzinho que vem junto com o gps , lá vai ter o firmware exato para o seu aparelho, ai vc faz o seguinte, pega os arquivos que estão no cd, " firmware " , copia para um SD todos os arquivos que estão nesta pasta " update fw " , se vc não tem um cartão sd , empresta de um amigo ou compra um , apos isso vc com o cartão no aparelho vc reseta ele , então vai começar a atualização ai vai pedir pra vc plugar o cabo usb , vc faz o procedimento, pluga o cabo e aguarda , ele vai atualizar a mbr e outros arquivos , vc vai acompanhando o processo, bom quando aparecer " do not remove sd" , na hora que ele for iniciar o sisteminha do gps , vc despluga o cabo usb urgente , pois senao ele abre o cartão no pc e desloga o cartão do gps , ai ele não vai achar o arquivo com a extensão msk, é isso ai, é só seguir o processo , é coisa simples . apos o processo de atualização , vc remove o cartão , reseta o aparelho e deixa ele iniciar normalmente ai vai fazer a atualização , feito isso vai pedir pra vc calibrar o gps , segue o processo apenas, concluido essa fase já está pronto , vai ficar totalmente funcional , é isso o que eu espero amigo, precisando de mim estou as ordens ,

OBS: Esse procedimento eu fiz em um GPS MOX MO-G53 ( espero que no seu Gps dê certo )


Abraço.
willianef
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2012, 14:09

Re:

Mensagem por willianef »

rafael129 escreveu:
sstefanello escreveu:Comprei um gps na Focal Price, mais precisamente esse: ([Link externo oculto para visitantes]), e não consigo sair da tela de menus. Os menus não funcionam e não consigo fazer nada nele, nem acessar configurações, nem nada nada nada!


Imagem

A unica coisa que ele faz é girar as opções do menu, mas não entra em nenhuma delas

Imagem



Conectado ao computador, na memoria dele aparece em branco (unidade G, selecionada na figura, ele tem 2 gb de memoria interna), vazio, porém aparece uma outra unidade de disco não reconhecida pelo computador (unidade I, circulada abaixo).
O Windows Mobile Device Center não conecta com ele, então não consigo acessar arquivos ocultos.

Imagem

Acredito que seja apenas problema de menu, e que eu possa trocar isso, mas pelo Windows Mobile center (activesync) não dá. Tem alguma outra forma de fazer isso? Ou um firmware alternativo?

Meu gps tá totalmente inoperante, não serve pra nada do jeito que está.


Não sei se vc conseguiu resolver o problema ai ...

Mais se vc não conseguiu tenta o procedimento que eu fiz em um mox mo-g53 . Primeiro verifique se vc tem o cdzinho que vem junto com o gps , lá vai ter o firmware exato para o seu aparelho, ai vc faz o seguinte, pega os arquivos que estão no cd, " firmware " , copia para um SD todos os arquivos que estão nesta pasta " update fw " , se vc não tem um cartão sd , empresta de um amigo ou compra um , apos isso vc com o cartão no aparelho vc reseta ele , então vai começar a atualização ai vai pedir pra vc plugar o cabo usb , vc faz o procedimento, pluga o cabo e aguarda , ele vai atualizar a mbr e outros arquivos , vc vai acompanhando o processo, bom quando aparecer " do not remove sd" , na hora que ele for iniciar o sisteminha do gps , vc despluga o cabo usb urgente , pois senao ele abre o cartão no pc e desloga o cartão do gps , ai ele não vai achar o arquivo com a extensão msk, é isso ai, é só seguir o processo , é coisa simples . apos o processo de atualização , vc remove o cartão , reseta o aparelho e deixa ele iniciar normalmente ai vai fazer a atualização , feito isso vai pedir pra vc calibrar o gps , segue o processo apenas, concluido essa fase já está pronto , vai ficar totalmente funcional , é isso o que eu espero amigo, precisando de mim estou as ordens ,

OBS: Esse procedimento eu fiz em um GPS MOX MO-G53 ( espero que no seu Gps dê certo )


Abraço.
Bom Dia amigo aguem pode me enviar o Firmware do MOX G-47 ou 53, pois o meu está reiniciando e travando quando ligo ele, quando ele entra no navegador fica 100%, mais fora isso os menus estão com funcionabilidades estranhas, Obrigado
Avatar do usuário
urbanbr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jan 2009, 23:00

Re: FIRMWARES DIVERSOS

Mensagem por urbanbr »

Por gentileza postar novamente pois os links estão off, o megaupload não funciona mais
iiiakiraiii
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2012, 01:40

Re: FIRMWARES DIVERSOS

Mensagem por iiiakiraiii »

os links estao off agora o megaupload fechou como eu posso arruamr o fw do midi 4309
openbr2
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2012, 12:04

Re: FIRMWARES DIVERSOS

Mensagem por openbr2 »

iiiakiraiii escreveu:os links estao off agora o megaupload fechou como eu posso arruamr o fw do midi 4309

Obrigado pela iniciativa, mais os links estão off :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Gilberto Gozzi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2012, 19:51

Re: FIRMWARES DIVERSOS

Mensagem por Gilberto Gozzi »

Bom dia !
Alguém por favor teria o firmware do GPS V7 NAV730 ?, que pudesse me enviar ?
Eu fiz uma kaka e perdi o acesso ao windows ce e ao flash disk.. !
Fiz um menu personalizado prô meu GPS , mas quando fui substituir o arquivo de carga "My Flash Disk\Launcher\igolauncher.exe" pelo meu arquivo de carga esqueci de mudar o path no SysInfoSettings.ini, dai ele abre uma janelinha escrita em alemão dizendo que não conseguiu achar o arquivo, e não faz mais nada.
Tô no desespero !
Desde Já agradeço...
meu email : g.gozzi@uol.com.br
Avatar do usuário
urbanbr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jan 2009, 23:00

Re: FIRMWARES DIVERSOS

Mensagem por urbanbr »

bom dia,
Estou precisando do fw gps bak 4308
niquinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2011, 15:16

Re: FIRMWARES DIVERSOS

Mensagem por niquinho »

ola .eu li o seu topico e se vc poder me ajudar sobre os FIRMWARES DIVERSOS me passando o link eu te agradeço..abraço
tiofarinhas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2012, 18:17

Re: FIRMWARES DIVERSOS

Mensagem por tiofarinhas »

E ai amigo, tenho um elgin t levo que travou na tela inicial, estava funcionando beleza e do nada travou...., não consigo nem acessar via windows mobile device center, não faz mais nada. vi que vc tinha postado alguns firmwares no megaupload, infelismente tiraram ele do ar, o meu windows ce é o core 5.0 se tiver a solução lhe agradeço muito. até mais
jeffersonporto1985
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2012, 17:19

Re: FIRMWARES DIVERSOS

Mensagem por jeffersonporto1985 »

estou com um apontador T430 que trava na tela inicial,se alguém puder dar uma luz agradeço
Rodin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2012, 13:10

Re: FIRMWARES DIVERSOS

Mensagem por Rodin »

Olá amigos, updem os firmwares em outro site...
Estamos precisando.
Valeu!!!
jeffersonporto1985
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2012, 17:19

Re: FIRMWARES DIVERSOS

Mensagem por jeffersonporto1985 »

consegui fazer ele funcionar adicionando uma pasta explorer.exe no cartão de memória,mas a TV digital continua sem funcionar pq não tenho o programa,caso alguém tenha uma luz ajuda aê!!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.