TN20 Desbloqueio destinator motonav motorola

Responder
Avatar do usuário
leoarnold
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2009, 23:00

TN20 Desbloqueio destinator motonav motorola

Mensagem por leoarnold »

olá pessoal!
eu recentemente fiz o desbloqueio do meu MOTONAV TN20 da MOTOROLA que comprei ano passado nos EUA.
instalei o MioPocket 3.0, através de um cartão.

porem, eu entrei dentro da pasta onde está instalado o DESTINATOR 8 (original) na memória flash, e por descuido, DELETEI o executável do destinator.

Agora o GPS inicializa, e aparece um "X" vermelho na tela... indicando que nao consegue encontrar o arquivo "EXE" do destinator.
O MioPocket só é carregado após o carregamento do destinator, entao...por enquanto meu aparelho está inutilizável.

Alguém poderia me informar o caminho exato, e o nome correto do arquivo "exe" do destinator que eu tenho que repor na memória FLASH desse aparelho?

alguma dica?? Obrigado desde já
Um abraço
Avatar do usuário
Mario_Souza
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2010, 00:00

Motonav TN30 travado por causa do Miopocket 3.0 R59

Mensagem por Mario_Souza »

Caro Leonardo,

Também estou com o mesmo problema seu e já tentei de tudo o possível e não obtive nenhum resultado, fiz o upgrade utilizando o disponível no site da Motorola e não resolveu.
Estou tentando achar como instalar o Destinator no meu TN30, pois o programa e seus arquivos já localizei e fiz o download, porém não vem com executável para a instalação na ROM utilizando um cartão SD, pois não tenho nenhum acesso ao aparelho e somente vejo o SD.
Caso tenha alguma novidade peço a gentileza de me informar como da mesma for o farei.

Boa sorte a nós.
Avatar do usuário
assombr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Abr 2010, 00:00

X vermelho em gps Motorola

Mensagem por assombr »

Alguém conseguiu uma solução?

Por favor, divulguem ou vou ter que comprar um Garmin para substituir o de outra pessoa e não estou querendo gastar.:(
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

MioPocket faz mais uma vitima

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde senhores!

Me parece que o MioPocket fez mais uma vítma, mesmo que indiretamente!:lol:

Tirando os famosos aparelhos "genéricos", mais conhecidos como "Xing Lings" que possuem estruturas idênticas ou pelo menos bem parecidas, a maioria dos aparelhos tem estruturas internas bem diferentes e o MioPocket, como o próprio nome sugere, foi desenvolvido originalmente para aparelhos da "MIO", portanto sua "adaptação" em aparelhos de outra marca sempre envolve muitos riscos, pois é necessário algum conhecimento para que se possa fazer este procedimento de maneira adequada.

A interface do MioPocket é muito bonita, porém seu mecanismo de funcionamento exige que o aparelho onde irá ser instalado, tenha uma configuração mais robusta e isso é justamente o que muitos aparelhos não tem: processador acima dos 400mHz, memória virtual RAM acima dos 64MB e memória ROM de pelo menos 512MB, pois mesmo quando se opta pela instalação à partir de um cartão SD, o aplicativo modifica entradas de registro e insere "dll's" que acabam modificando o Windows do aparelho, além de ficar rodando em segundo plano, mesmo quando se está rodando outro aplicativo o que acaba desperdiçando recursos de processamento e ocasiona travamentos e "boots" inesperados.

No caso do "Leoarnold" o travamento foi indireto, pois foi usando o "gerenciador de arquivos" do MioPocket que acabou apagando intencionalmente o executável original do Destinator, sem saber das conseqüências que isso poderia causar, portanto o erro foi do usuário e não do aplicativo, exceto pela modificação de registro feita automaticamente durante a instalação do MioPocket que agora não permite restaurar o sistema.

Portanto a todos informo que infelizmente não há solução no caso do X e sendo assim o "Assombr" vai mesmo ter que gasta e comprar um Garmin para o seu amigo, enquanto os outros terão mesmo que jogar seus "tijolinhos" fora e comprar outro aparelho.

Agora para aqueles que estão acessando este post na "busca" de um desbloqueio seguro e eficiente para o aparelho Motorola, verfiquem o link abaixo:

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=302

Um grande abraço a todos!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
barassi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2010, 23:00

Re: Motonav TN30 travado por causa do Miopocket 3.0 R59

Mensagem por barassi »

Mario_Souza escreveu:Caro Leonardo,

Também estou com o mesmo problema seu e já tentei de tudo o possível e não obtive nenhum resultado, fiz o upgrade utilizando o disponível no site da Motorola e não resolveu.
Estou tentando achar como instalar o Destinator no meu TN30, pois o programa e seus arquivos já localizei e fiz o download, porém não vem com executável para a instalação na ROM utilizando um cartão SD, pois não tenho nenhum acesso ao aparelho e somente vejo o SD.
Caso tenha alguma novidade peço a gentileza de me informar como da mesma for o farei.

Boa sorte a nós.
[Link externo oculto para visitantes]
ese link es el software original de motonav tn 30 con los mapas de argentina.... si queda funcionando bien despues le podes poner los mapas de brasil...Suerte
Mauricio-RBM
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2015, 15:40

Re: TN20 Desbloqueio destinator motonav motorola

Mensagem por Mauricio-RBM »

Estou com o mesmo problema Motorola TN30 com X na tela e nada no Cartão flash. cliquei nos links acima não deram erro. Alguém pode me ajudar?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: TN20 Desbloqueio destinator motonav motorola

Mensagem por magnumsoft »

Boa tarde
No link abaixo você conseguirá restaurar seu aparelho.
Na lateral direita, clique em Zip por exemplo e faça o download dos aquivos:

Motorola_TN20_devicecontents.zip
TN30MOL2.1SDCard.zip

[Link externo oculto para visitantes]

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.