Destravar Nav 730

Responder
Avatar do usuário
RNery
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Nov 2010, 23:00

Destravar Nav 730

Mensagem por RNery »

Olá pessoal,

Estou com um problema no meu Nav 730 e mesmo tendo procurado em vários sites, ainda não achei solução.

Quando ligo meu GPS , ele para na tela de abertura, mostrando os icones, mas o touch não funciona.

Como primeira solução gostaria de calibrar o touch, mas como fazer isto se não tenho acesso as configurações?

Existe algum atalho, já tentei várias combinações na hora de ligar e nada.

Ou então, algum comando no arquivo "addons" que faça ele executar direto o "Windows Explorer" para ter acesso ao "Flash Disk".

Os outos comandos do arquivo "addons" colocado aqui funcionam normalmente no meu gps, só me falta o touch para acessar.
Avatar do usuário
RNery
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Nov 2010, 23:00

Mensagem por RNery »

Achei que no forum encontraria ajuda e não fosse ignorado.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Paciência & Educação!

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia Senhor RNery!

Um fórum é um iniciativa privada, para discussões públicas onde TODOS contribuem, mas ninguém tem a obrigação de responder nada.

Entenda que para responder a sua questão é necessário que alguém tenha conhecimento do problema que está relatando, sendo dono do mesmo aparelho ou na pior das hipóteses, tendo familiaridade e experiência com o mesmo equipamento que o senhor possui, pois cada GPS é completamente diferente um do outro, portanto paciência e educação cabe em qualquer lugar e por isso não cabe esse tipo de crítica.

Assim sendo, aguarde pacientemente por uma resposta ou busque ajuda profissional, assim quem sabe o senhor obterá uma resposta na velocidade que deseja!

Até porque o problema que está relatando me parece estar muito mais relacionado a um problema físico de "hardware" do que de configuração "software", pois se o "touch screen" não responde é um problema na tela e não no programa.

Ah! Existe também um fórum exclusivo para usuário dos aparelhos Nav7, que por sinal já é um aparelho bem antigo e não é mais vendido e talvez por isso ninguém saiba como lhe ajudar.

Se cadastre por lá: [Link externo oculto para visitantes]

Quem sabe alguém já passou pelo mesmo problema que o senhor...é só pesquisar!

Boa sorte!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.