Receptor

Responder
Avatar do usuário
Ovande
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2009, 23:00

Receptor

Mensagem por Ovande »

Alguêm poderia me informar qual o receptor do GPS Orange modelo G777 ? Se é o sistema SIRFStar III ( que dizem que pega melhor o sinal dos satélites); e se esses GPS da Orange são bons?
Avatar do usuário
arktosbr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Fev 2009, 00:00

Orange 777

Mensagem por arktosbr »

Amigo,Eu comprei um 777 ontem.

Minhas primeiras impressoes sao otimas.

Eu tenho tbem o modelo 769.

Disparado o 777 conecta mais rapido aos satelites, bem como pega mais satelites ( em uma media de 7 ou 8 ).

A resolucao tbem deu um salto de 480*232 para 800*480.

Aqui é importante citar que se vc possui o EVA do no nosso amigo Cleiton, o EVA foi feito (pelo menos o meu) para 480*232. Entao ele aparece somente em 1/4 de tela.

O cartao de memoria SD, no modelo 769 eu consegui usar 2GB SD, ja no 777 eu consegui usar 8GB SDHC Class 4 da Kingston sem problemas.

Como estou saindo de ferias hj, sao esses os detalhes que posso te adiantar. Na volta poderei te dar maiores detalhes do desempenho do 777. Vou cruzar o Parana de costa a costa, chegando a Gaspar em SC.
Avatar do usuário
Deco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2010, 00:00

GPS G777 orange cool

Mensagem por Deco »

Boa tarde

Recentimente comprei um GPS G777, utilizei durante um dia, mas no dia seguinte ele não consegue mais localizar os satélites, existe alguma configuração que tenho que verificar? ele fica na tela do ulltimo lugar que estava quando funcionava.

Por favor, caso alguém possa me ajudar, fico agradecido.

Abraços
DECO
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.