Dúvidas de novato

Responder
Avatar do usuário
akilles
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2011, 23:00

Dúvidas de novato

Mensagem por akilles »

Tenho um Mio Moov 300 adquiri no começo de 2010 e estava querendo atualizá-lo já fiz o backup tudo certo, pelo o que eu li de fábrica ele vem com o Miomap, eu não sei como faz para ver a versão do meu, mais queria saber qual a versão mais atualizada para ele.

Pelo que li dizem que compensa por iGo nele, só que reparei que tem várias versões como Primo e outras que fugiram o nome, qual a melhor para esse modelo? E é muito dificil para adaptá-lo para o Mio Moov 300?
Avatar do usuário
serafino
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2009, 00:00

Mensagem por serafino »

Meu amigo, estou no mesmo barco que vc. Se descobrir como, me avise por favor. Meu e-mail é seramiura@gmail.com
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia serafino e akilles

Desbloqueio Mio Moov M300

Antes de qualquer alteração em seu aparelho, FAÇA UM BACKUP!

Siga os passos abaixo:

1) Faça download do arquivo - [Link externo oculto para visitantes]

2) Descompacte clicando em "Extrair aqui". Caso não tenha WinRar para descompactar, clique neste link - [Link externo oculto para visitantes] - e instale. Vai aparecer uma pasta m300.
3) Conecte seu GPS ao PC.
4) Apague o conteudo do GPS. Não formate, apenas apague. (Lembre-se do backup)
5) Copie o CONTEUDO da pasta m300 para seu GPS. Só o conteudo da pasta, não a pasta m300.
6) Baixe o iGO8.3, descompacte e coloque também dentro de seu GPS.
7) Confira se a pasta do iGO está com o nome iGO8.3 e se o .exe dentro desta pasta está como igo8.
8) Teste seu GPS.

Espero ter ajudado.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.