MEMÓRIA INTERNA MIDTEC MD558

Responder
Avatar do usuário
PARDAL34
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Set 2009, 00:00

MEMÓRIA INTERNA MIDTEC MD558

Mensagem por PARDAL34 »

:?: Boa noite a todos do GPSINFO, sou taxista e novato no mundo do gps, graças ao GPSINFO, ajudei muitos amigos com vários problemas, porem agora é o meu gps que parou, meu micro sd queimou, e gostaria de colocar o navegador igo na memoria interna dele, mas não consigo acessar a memória interna dele, gostaria muito da ajuda da turma, meu gps é um MIDTEC, modelo MD558 com memória interna de 2GB, desde de já agradeço muito a ajuda de todos, pois o meu bichim, me faz muita falta.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: MEMÓRIA INTERNA MIDTEC MD558

Mensagem por magnumsoft »

Qual é o motivo de instalar o iGO na memória interna do GPS?
Sendo que você tem a opção de instalar em um cartão de memória Micro SD correndo muito menos riscos...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: MEMÓRIA INTERNA MIDTEC MD558

Mensagem por Thundercel »

PARDAL34,
não entendi.

O seu micro SD queimou ou o leitor do cartão de seu GPS queimou?

Já tentou ler o cartão em outro leitor ou já tentou trocar o cabo USB que conecta o GPS no PC?
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.