GPS MIDTEC MD558

Responder
Avatar do usuário
juninhoptk
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2010, 23:00

GPS MIDTEC MD558

Mensagem por juninhoptk »

oi amigos, tenhu um gps midtec md558 memoria interna de 2 gb, mas nao consigo instalar mapas na memoria interna dele... alguem por favor poderia me ajudar?
aguardo noticias.. obrigado!
Avatar do usuário
brdias
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2010, 23:00

Mensagem por brdias »

Bom, tb estou com o mesmo problema... nao consigo acessar a memoria interna do bicho para poder atualizar.... ja tenho os mapas mas nao consigo instalar...
vamos ver c alguem pode nos ajudar
abracos
cakuhl
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jul 2012, 21:52

Re: GPS MIDTEC MD558

Mensagem por cakuhl »

Um pouco atrasada a resposta, mas fica de registro para outros usuários.
Na tela inicial, click em "Sistema", depois "Info. do sist." e então "USB". Na tela "USB Options" selecione a opção "MASS STORAGE". Deste modo vc acessará a memória interna do aparelho após conectar o cabo usb no pc.
elton89
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2014, 22:41

Re: GPS MIDTEC MD558

Mensagem por elton89 »

Preciso de uma ajuda de vocês urgente, não consigo de jeito algum conectar o meu gps midtec558 com meu pc, já fui na tela inicial apertei em sistema, apertei configuração inicial e nada acontece, ele não se conectar de jeito algum com o pc. o que poderia fazer agora para que eu possa atualizar ele ?

Aguardo uma resposta urgente, estou precisando atualizar, e não consigo de jeito algum, na br 222, ele fica só procurando a estrada, e acaba aparecendo erro e se apagar.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS MIDTEC MD558

Mensagem por magnumsoft »

No post logo acima do seu tem como configurar seu aparelho para que ele seja visto como um pendrive.
Caso tenha feito isso e não tenha obtido resultado, sugiro que troque o cabo USB.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.