Solução para GPS MIDI 5599 com tela travada no carro

Responder
ttwrs
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2014, 01:54

Solução para GPS MIDI 5599 com tela travada no carro

Mensagem por ttwrs »

Para aqueles que como eu buscavam há meses uma solução para este GPS, estou disponibilizando aos amigos, após diversos testes e muito, mas muito trabalho, um firmware com sistema compatível com o MIDI modelo 5599 (placa YG-902M v3.4). Com este firmware você volta a ter o seu navegador GPS 100% funcional.

Para atualizar você deverá baixar o arquivo a seguir e extrair na raiz do cartão micro SD.

GPS+Midi+5599+Firmware

Senha para descompactar: ttwrs

Insira o cartão no GPS Midi e ligue aperte power. Assim que o equipamento ligar já aparecerá a nova tela de boot e em seguida aparecerá uma tela azul com o status da atualização. Deixe prosseguir. A atualização leva cerca de 2 minutos. feito isto seu GPS estará ressuscitado pronto para inserção um novo navegador. Concluído o processo o seu GPS Midi ficará assim:

Imagem
Imagem

Após carregar o novo menu do GPS, você poderá realizar o ajustes necessários, tais como troca de idioma, ajuste de brilho de tela, som e origem do navegador, ou seja definir o caminho do executável do seu navegador.

Este firmware foi um mod de alguns modelos mesclados por mim para funcionar com o MIDI 5599. Lembrando que atualização é por sua conta e risco. Nãs esqueça de agradecer. :wink:

Abs.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Solução para GPS MIDI 5599 com tela travada no carro

Mensagem por magnumsoft »

Caro ttwrs

Agradecemos pelo compartilhamento.

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Yusuke_DS
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2011, 19:42

Re: Solução para GPS MIDI 5599 com tela travada no carro

Mensagem por Yusuke_DS »

Obrigado! Tive de baixar um outro firmware, ver o nome dos arquivos e renomear igual, além de adicionar um que não sei se interferiu(912M_SD_I.JWD).. ficando assim: jwdos.nb0, jwdupdate.exe, JWDapp.MSK e o 912M_SD_I.JWD na pasta..

Resolveu o problema do travamento e agora o GPS funciona bem! Mas você não conseguiria arrumar um firmware que funcione também a TV Digital??

Obrigado novamente..
deniscalanca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2014, 15:31

Re: Solução para GPS MIDI 5599 com tela travada no carro

Mensagem por deniscalanca »

Ola Yusuke, tem como disponibilizar os arquivos que deram certo pra voce?
thiago guerra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2020, 18:54

Re: Solução para GPS MIDI 5599 com tela travada no carro

Mensagem por thiago guerra »

ressuscitando o tópico, estou com o mesmo problema desse modelo de gps. alguém teria o firmware para me enviar?
Wilderd
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Dez 2020, 19:01

Re: Solução para GPS MIDI 5599 com tela travada no carro

Mensagem por Wilderd »

ola amigos este e o firmware do gps MIDI 5599 ISDB-T nao serve para outro gps.
consiga um sd de no maximo 4gb que nao seja ultra format em fat y copie os tres arquivos no cartao,
coloque o cartao no gps ligue na força e faz um reset com um clip de papel em um pequeno
orificio localizado atras do gps, ele comesara sozinho e so aguardar. Atençao leia com atençao as dicas para que de tudo certo.
Ta ai o link [Link externo oculto para visitantes]
Marcelino1190
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2021, 20:30

Re: Solução para GPS MIDI 5599 com tela travada no carro

Mensagem por Marcelino1190 »

Amigo funciona mas nao finaliza a imagem, fica assim: [Link externo oculto para visitantes]
Wilderd
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Dez 2020, 19:01

Re: Solução para GPS MIDI 5599 com tela travada no carro

Mensagem por Wilderd »

ola marcelino ese firmware e para gps com placa 912m pode ser que o modelo e igual mas a sua placa e 902m se puder abri o gps y me passar o modelo
da placa te passo o firmware correto.
aqui pode ver como identificar a sua placa. [Link externo oculto para visitantes]
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.