MEU GPS MIDI 7575 NÃO RECONHECE O CARTÃO DE MEMÓRIA EXTERNA

Responder
sergiofr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2012, 23:42

MEU GPS MIDI 7575 NÃO RECONHECE O CARTÃO DE MEMÓRIA EXTERNA

Mensagem por sergiofr »

Será que estou fazendo errado?
Inserí um cartão de 1 GB e um outro de 4 GB, nenhum dos dois reconhece.

Quem puder dar um help.... não sei se tem alguma configuração.

Obrigado

Jr
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: MEU GPS MIDI 7575 NÃO RECONHECE O CARTÃO DE MEMÓRIA EXTE

Mensagem por magnumsoft »

O que você tem no cartão e como você está fazendo a busca do cartão e de dados em seu interior pelo menu do GPS?
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
sergiofr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2012, 23:42

Re: MEU GPS MIDI 7575 NÃO RECONHECE O CARTÃO DE MEMÓRIA EXTE

Mensagem por sergiofr »

tem algumas músicas e uns txt

por exemplo, vou na opção ebook , lá aparece só a memória, não deveria aparecer tbm o cartão que inseri.

para que eu possa escolher as pastas desse cartão ou algum arquivo txt por exemplo?

Obrigado pela atenção

Sergio
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: MEU GPS MIDI 7575 NÃO RECONHECE O CARTÃO DE MEMÓRIA EXTE

Mensagem por magnumsoft »

Sim realmente...
No menu original do aparelho deve aparecer... Um botão Multimídia, clicando nele você entrará em: Músicas - Vídeos - Imagens e Livros.
Formate seu cartão de memória em FAT32 e crie dentro dele estas pastas, e dentro delas algumas músicas em MP3, alguns pequenos vídeos, algumas fotos em jpg e algum texto e teste.
Caso seu aparelho continue não enxergando o cartão de memória troque o cartão, se mesmo assim continuar o problema sugiro que procure seu fornecedor para que o aparelho seja enviado a uma assistência técnica ou a troca do mesmo...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.