Como usar a entrada AV/IN do MD-7029?

Avatar do usuário
SSB
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Ago 2010, 00:00

Cabo av-in

Mensagem por SSB »

Segue abaixo o link do qual comprei e funcionou:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM
Tem outros similares no ML..ms optei por este pois o frete ficava mais em conta, e agora vcs ja tem certeza q funciona e chega pois estou usando, agora a entrada do GPS 7039 eh mto sensivel, o meu gps caiu enquanto usava o cabo e agora esta com mta dificuldade de mostra a imagem, acho q pode ter folgado algo por dentro, tomem cuidado, mas assim que chegou o cabo funcionava 100%, agora com mta dificuldade!!
Avatar do usuário
HADILSON
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2010, 00:00

CABO

Mensagem por HADILSON »

AMIGÃO VC TERIA COMO PASSAR O CONTATO DIRETO DELE, POIS O ANUNCIO NO MERCADO LIVRE FINALIZOU.
MAIS UMA VEZ, FICO NO AGUARDO.
HADILSON
Avatar do usuário
Alm681
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Set 2010, 00:00

Cabo AV/IN

Mensagem por Alm681 »

Alguem tem imagem desse cabo.
Avatar do usuário
SSB
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Ago 2010, 00:00

Cabo av-in

Mensagem por SSB »

No meu ultimo comentario coloquei um link de venda no ML.. click nele e vc vera o preço em média de venda e a imagem do Cabo.

Quanto a resposta anterior, realmente o produto expirou a venda entao segue abaixo os dados do vendedor para quem se interessar comprar com ele:
email: jorgehgoldstein@gmail.com
fone: (54) 3226-3442 e 3214-0066

Abraços a todos e votem NULO pq não achei nenhum que preste..rs!!

SSB
Avatar do usuário
Willamy
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Out 2010, 23:00

Poblema

Mensagem por Willamy »

Ola pessoal, tenho um midjapan MD-7039 e não consigo tanbem usar como monitor de DVD, um um rapaz postou que conseguiu achar o cabo, porfavor presiso tambem resolver meu poblema pois ja tentei tudo ate ligação direta na placa e nada, se voce pode compra pramin eu pago todos os custos, moro em belém do pará; Des´de ja te agradeço.

Meu email e willamy2@ig.com.br.
Avatar do usuário
Willamy
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Out 2010, 23:00

Achei

Mensagem por Willamy »

Comprei um cabo P1 RCA audio video do mercado livre do link que algem botou ai em sima, to aguardando, valeu.
Avatar do usuário
Willamy
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Out 2010, 23:00

To Triste

Mensagem por Willamy »

Chegou o meu cabo que comprei no ML, o do link que postaram aqui, so que não funcionou, o que ta faltando fazer? liguei no DVD e liguei o GPS e nada, entaão desliguei o GPS com o DVD ligado e tamben nada, e agora o que faço?
Se augem poder dar uma luz agradeço. :(
Avatar do usuário
Willamy
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Out 2010, 23:00

Funcionou

Mensagem por Willamy »

O cabo funcionou a entrada AV-IN do mid japan 7029 funciona, agora o GPS ta 100%.
Avatar do usuário
jeanaguilera
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mai 2009, 00:00

Re: Funcionou

Mensagem por jeanaguilera »

Willamy escreveu:O cabo funcionou a entrada AV-IN do mid japan 7029 funciona, agora o GPS ta 100%.
Também tenho o cabo mas não funciona :(
Oque fez pra funcionar?

jean.aguilera@hotmail.com
Avatar do usuário
Willamy
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Out 2010, 23:00

Tenta isso

Mensagem por Willamy »

jeanaguilera apanhei um pouca mais consegui, de primeira nao funcionou, então troquei a configuraçâo de cores de PAM-M para AUTO no DVD play e tambem conectei o caregador no esqueiro do carro ai funcionou, se eu desliga o carregador ele não recebe imagen do DVD, mas deve ser um defeito que um tecnico deve ter deixado pois antes de comprar o cabo no ML mandei fazer uma ligação direta na placa do GPS, oque não funcionouo, pois no plug femea do de entrada do GPS tem um especie de contato que e ativado quando se encaixa o plug apropriado, plug P1 audio e video que vc encontra no ML, entre em contato com esse vendedor se ele não tiver ele te arruma http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM, o anunci do cabo no ML e .... # 150913590, espero te ajudado, boa sorte.
Avatar do usuário
nelsonsj
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2010, 23:00

Re: cabo entrada in

Mensagem por nelsonsj »

amigos, estou com o mesmo problema, porem achei o referido cabo p1 depois de rodar todo RJ, porem pra minha surpresa nem com ele funcionou, segundo o vendedor, ele fez o pedido de 100 cabos para q funcionassse, e estará me enviando na terça feira dia 08, se funcionar indico a todos que necessitarem...
acfinotti
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2012, 14:01

Re: cabo entrada in

Mensagem por acfinotti »

HADILSON escreveu:OLÁ AMIGO.
GOSTARIA DE SABER QUAL É O VENDEDOR DESSE CABO POIS EU COMPREI UM NO MERCADO LIVRE E NÃO FUNCIONOU, SE POSSIVEL PASSE OS DADOS PARA O MEU E_MAIL (hadilson@ig.com.br).
Certo de dua atenção, fico no aguardo.
Hadilson
Também preciso do vendedor. Se vc puder postar aqui agradecemos..
marcos lima2020
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mai 2018, 22:10

o gps midi

Mensagem por marcos lima2020 »

tem como uzar o gps midi com comando de voz sendo que o mesmo tem microfone enbutido ou nao alguem pode m ajudar
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.