Navegar na internet usando o Windows CE do GPS Infoscape

Avatar do usuário
Rafaellcx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mar 2009, 00:00

Navegar na internet usando o Windows CE do GPS Infoscape

Mensagem por Rafaellcx »

Olá pessoal,

Sou novo nesse fórum e ainda estou aprendendo sobre o GPS da Infoscape.

Então surgiu a seguinte dúvida:

Posso navegar na internet usando o Windows CE que vem no GPS?

Li alguns comentários de que não era possível, pois teria que ter wireless no GPS, o que não vem pelo menos nesse que eu adquiri recentemente, porém vi à venda no Mercado Livre um SD wireless.

Como o GPS tem entrada para cartão SD, então acho que este cartão SD wireless seria a solução para navegar com ele.

Alguém teria + informações sobre esse cartão ou meios de acesso?

Pelo que responderam no ML é compatível com Windows CE 5 ou 6.
Avatar do usuário
alediaz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Fev 2009, 00:00

Re: Navegar na internet usando o windows CE do GPS infoscape

Mensagem por alediaz »

Nunca vi SD Wireless.

Eu estou esperando para comprar um cabo adaptador de mini USB para conectar no GPS e com saída para eu colocar um adaptador wireless Encore (tipo Pen Drive) que eu tenho no PC.

Quero ver se o Win CE reconhece e eu consiga instalar o Driver nele.

Ou seja, ele vai conectar Wi-fi.

Tb vou testar o Adaptador Bluetooth nele p/ ver se reconhece.

Espero que dê certo, pois nos celulares com Windows Mobile é possivel, eles conectam com Wi-Fi e Bluetooth.

Já ouvi dizer que isso só pode com a versão do Win CE 6.

Tomara que dê certo, vou fazer esse teste no meu FOSTON FS-430 com Win CE 5.
GPS MIDI 4329 TV Digital: i-GO 8.3, Amigo, Destinator 9, MioMap 2008, TomTom Navcore 7.9, PolNav 2009, Garmin Mobile TX CNBr2011_10
Avatar do usuário
Rafaellcx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mar 2009, 00:00

Re: Navegar na internet usando o windows CE do GPS infoscape

Mensagem por Rafaellcx »