GPS Infoscape (Formatei SD e Deletei os Programas do GPS)

Responder
Avatar do usuário
mciriacojunior
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2010, 00:00

GPS Infoscape (Formatei SD e Deletei os Programas do GPS)

Mensagem por mciriacojunior »

Olá!
Tenho um GPS Infoscape de 5" e utilizei o cartão de memoria na camera digital e acabei formatando e agora não funciona o navegador do GPS alguém poderia me dá uma dica se consigo recuperar ou se tem algum lugar aonde eu possa baixar os arquivos?
Abraços e agradecido pela ajuda.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Baixe o navegador preferido recomendo o igo8.3.4.11 e copie no cartão va em configurações no gps e procure o via gps e de o caminho do cartão e do executavel do seu navegador e salve somente isso
Avatar do usuário
mciriacojunior
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2010, 00:00

Mensagem por mciriacojunior »

Olá!

Instalei iGO amigo mas trava por falta de memória e a voz naum aparace. Esse outro é melhor?
Abraços e no aguardo
Obrigado pela atenção
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

mciriacojunior

sIM MELHOR E MAIS LEVE
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.