Infoscape travado - restore firmware

Avatar do usuário
balance56
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2009, 00:00

Rom para mio c510

Mensagem por balance56 »

Ola a todos deste magnifico forum desde ja as minhas desculpas pela minha ignorancia pois encontrei este forum a onde vi que talvez encontre alguem que me possa ajudar pois estou com um grande problema
com o meu GPS mio C510 o problema é o seguinte mandeio para reparar problemas do usb que nao faz ligaçao com o pc
e foi formatado pois tenho os dvd que vieram com ele mas nao tenho o boot ou o rom pois quero dizer que é o programa que faz arrancar o gps pois como nao o concigo ligar au meu pc nao sei se alguém me concegue arranjar a maneira de o fazer arrancar a partir de uma carta SD figo muito grato de receber uma seluçao da vossa parte Obrigados a tds um bem haja
para vcs José Santos
Avatar do usuário
Gunnar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2009, 00:00

Socorro !!!

Mensagem por Gunnar »

Fiz a besteira de renomear 2 arquivos na flash rom de meu aparelho na tentativa de "destravar" o WindowsCE 5.0 e acabei brikcando o aparelho.
Não tem como acessar via USB.
Aparece a seguinte mensagem:
"Please insert upgrade SD card"

O aparelho é esse:
[Link externo oculto para visitantes]

Já carreguei a caixa de emails deles pedindo suporte. Não responderam nada.
Estou disposto a qualquer tentativa. O aparelho custou 2500 paus...

Caso alguém saiba onde posso pagar pelo serviço estou disposto também. Já se foram muitas madrugadas.
Obrigado,
Gunnar
Avatar do usuário
mcamargo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2009, 00:00

INFOSCAPE

Mensagem por mcamargo »

Pessoal,

Habilitei uma senha para bloquear o dispositivo e agora nao me mostra o teclado para digitar esta mesma senha na tela inicial do wince. Terei que baixar o SO novamente porém meu Infoscape só tem 1 botao de power e o botao de reset (Pequeno botao acima do SD Card) . Ja tentei ligar o aparelho com o reset pressionado porem nao me mostra a tela para que possa restaurar o Firmware. Alguem pode me ajudar?

O Modelo do meu GPS é este no link abaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-blue-_JM
Avatar do usuário
sandrosjc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mai 2009, 00:00

win ce

Mensagem por sandrosjc »

eu tenho um gps infoscape preto e eu ja instalei todas as firms que achei até agora eu ja consegui até a firm que reconhece bluetouth , em portugues mas a zica é que quando eu acesso o win ce ele esta sem as funções de configurações como o painel de controle , tela de fundo e propriedades de video que antes de atualizar as firms tinha , alguem pode me ajudar por favor
Editado pela última vez por sandrosjc em 31 Mai 2009, 17:35, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
sandrosjc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mai 2009, 00:00

win ce

Mensagem por sandrosjc »

alguem tem o win ce ou outro soft em portugues e com todas as funçoes que de para instalar no infoscape ??
Avatar do usuário
Evandro_dan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2009, 00:00

Me ajudem Por Favor Infoscape

Mensagem por Evandro_dan »

Fiz todos os procedimentos mas o wince ficou em chines, tambem preciso saber como coloco o mapa do Brasil com a voz em portugues de preferencia o procedimento completo comecei a mexer omtem, obrigado
Avatar do usuário
nenemjds1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jul 2009, 00:00

Re: win ce

Mensagem por nenemjds1 »

sandrosjc escreveu:alguem tem o win ce ou outro soft em portugues e com todas as funçoes que de para instalar no infoscape ??

Prezado Sandro, boa noite,

O Link abaixo esta o que precisa Wince em Português, você irá instalar, através do menu do seu GPS em idiomas irá encontrar Português Brasil.
[Link externo oculto para visitantes]

O navegador você já tem em Português?
Avatar do usuário
nenemjds1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jul 2009, 00:00

Re: Me ajudem Por Favor Infoscape

Mensagem por nenemjds1 »

Evandro_dan escreveu:Fiz todos os procedimentos mas o wince ficou em chines, tambem preciso saber como coloco o mapa do Brasil com a voz em portugues de preferencia o procedimento completo comecei a mexer omtem, obrigado
Prezado, Evandro,

Conforme respondi para o Sr. Sandro, logo abaixo, só baixar no link aqui posto.
[Link externo oculto para visitantes]

Qual o programa de navegador que você usa no seu aparelho GPS?
Avatar do usuário
nenemjds1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jul 2009, 00:00

Mensagem por nenemjds1 »

quithos escreveu:Saudações a todos!

Bem hoje chegou um gps da f-tonda mais conhecido por o grande é lendario infoscape com UM CADEADO e uma CHAVE com o dizer ##$#%$¨%¨%#, tradução de chinês não sei.
Com os firmwares disponibilizado no forum testei todos apenas um que fez o cadeado desaparecer, mas ainda trava na tela de inicialização.
A pessoa que trouxe o gps me informou que apenas conectou o gps através do cabo usb no pc, e que o mesmo não reconheceu é ainda fez dar pau no gps deixando como relatado assim.
Estou achando que por mais que os chinês se parecem mais diferentes eles são!
Oh vida! mais um GPS para a historia épica Infoscape.
Alguém tem mais algum firmware para disponibilizar?

Prezado Amigo,

Acredito que já tenha o firmware que precisa, mais de qual quer forma, vou postar aqui para os próximos, ele já trás a versão português Brasil.
Abraços.


[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
gapu
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2009, 00:00

Touch screen Trava

Mensagem por gapu »

Ola amigos
sou novo aqui preciso de ajuda.

esta semana meu gps chines travou o touch screen, baixei varios
firmware, o unico que funciona é o G46, assim que religa ele depois
da atualização o touch volta a funcionar beleza, troco o idioma e tudo funciona normal.

mas quando desliga e liga novamente o touch para de funcionar, faz
ate um barulho que esta sendo precinado mas não aciona nada, somente
funciona o icone da bateria mas não volta para a outra tela só apertando
o botão menu emcima dele.

alguem poderia me ajudar

Grato

Jorge - Gapu
Avatar do usuário
portoarbr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jul 2009, 00:00

Re: FIRMWARE F-TONDA

Mensagem por portoarbr »

oi amigo me envie por favor,talvez para uso posterior,quem sabe...
Avatar do usuário
logs
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2009, 00:00

Mensagem por logs »

Olá pessoal sou meio leigo no assunto,meu gps infoscape travou na tela azul com o cadeado,já fiz varias combinações de firmware formatei em fast16,o gps chega até carregar e fazer o processo de restore,só que no final ele reinicia e volta pra tela do cadeado,alguém tem uma dica do que possa ser?
Avatar do usuário
quithos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jan 2009, 23:00

Re: Socorro !!!

Mensagem por quithos »

Gunnar escreveu:Caso alguém saiba onde posso pagar pelo serviço estou disposto também. Já se foram muitas madrugadas.
Obrigado,
Gunnar
GUNNAR,

Você consegui arrumar o GPS?

Onde Você mora: Estado e Cidade?
Avatar do usuário
assgets
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:00

Mensagem por assgets »

Olá a todos, acabei de ingressar ao forum, fazem 2 dias que comprei o gps e ele já travou na tela azul. Já peguei todos os arquivos. Só que tem uma diferença no meu modelo Infoscape. Ele só possui o botão ON/OFF e o botão de reset, que fica escondido próximo ao cartão SD.
Não tem botão de Menu, alguém conhece este modelo e sabe como faz para entrar na tela de restauração de firmware?
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Restauração de Firmware do Infoscape

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite senhor Assgets!

Se o seu modelo é diferente é necessário fornecer maiores detalhes, pois se inserir o firmware errado, poderá travar o seu aparelho por completo, pois os disponíveis aqui neste tópico servem para aparelhos de 4.3".

Veja na internet se há fotos do seu aparelho.

Qual o tamanho de tela do seu Infoscape: 3.5" - 4.3" - 4.8" - 5" - 7" ?

Descreva os menus do aparelho...de que cor, quais os ícones, etc...

Após nos dar maiores informações poderemos ajudá-lo.

Aguardo suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.