Gps não liga, mensagem erase e depois Update done

Responder
Avatar do usuário
jcb
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2010, 00:00

Gps não liga, mensagem erase e depois Update done

Mensagem por jcb »

Amigos, tudo blz ?

Caras, acho que vcs podem me ajudar ... é o seguinte, tenho um gps infoscape desse modelo [Link externo oculto para visitantes] e fui

atualizar o navegar igo baixando o software Naviextras Toolbox , nao sei que motivos o software nao consegue comunicao com meu gps, ai hoje fui ligar o aparelho e mostrou um mesangem erase e depois update done ... e nao quer ligar agora .... ja dei reset e troquei o cartao de memoria e nada .... vcs sabem o que pode ser ? alguma luz ?

muito obrigado,
Juliao
Avatar do usuário
splanethollywood
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2010, 00:00

reinstalar o Firmware do gps

Mensagem por splanethollywood »

vc precisa colocar os arquivos do firmware dentro do seu cartao de memoria e ligar o aparelho e ele reinstala o sistema OS dele, eu tenho um aparelho desse e jah passei por isso com ele e tenho o firmware dele. me passe seu e-mail e eu te mando.
Avatar do usuário
jcb
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2010, 00:00

Mensagem por jcb »

Obrigado pela resposta ...

meu e-mail é : juliobarbin@hotmail.com

Abraços,

jcb
Avatar do usuário
vovozela
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2010, 00:00

Mensagem por vovozela »

caros colegas estou com o mesmo problama

tenho um gps igo 8 e o memo esta pedindo update done comprei o software mas nao deu certo nao consegue comunicao com meu gps, fui ligar o aparelho e continuava a mesma mesangem update done e nao quer ligar agora ja dei tambem o reset e nada .... vcs sabem o que pode ser feito me parece ser o mesmo problema do nosso colega


agrdeço antes de tudo a todos
at vovozela
andersonconbras@hotmail.com
Avatar do usuário
samed
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2010, 00:00

Re: reinstalar o Firmware do gps

Mensagem por samed »

splanethollywood escreveu:vc precisa colocar os arquivos do firmware dentro do seu cartao de memoria e ligar o aparelho e ele reinstala o sistema OS dele, eu tenho um aparelho desse e jah passei por isso com ele e tenho o firmware dele. me passe seu e-mail e eu te mando.
Cara to com o mesmo problema, se puder me mandar o firmware tambem eu te agradeço. O firmware seria o windows CE? Valeu..
Avatar do usuário
alcamargo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2010, 00:00

Meu GPS Infoscape não liga

Mensagem por alcamargo »

Senhores, meu infoscape não quer ligar mais, já recarreguei a bateria e nada, o meu é o de tela de 5 polegadas. Eu estava com ele ligado no carro e quando estava inserindo um destino a tela travou e não funcionava mais o touch-screem, desliguei no botão, aí ele apagou e não ligou mais!!
Alguem pode me ajudar??? Obrigado.
Avatar do usuário
samed
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2010, 00:00

Re: reinstalar o Firmware do gps

Mensagem por samed »

splanethollywood escreveu:vc precisa colocar os arquivos do firmware dentro do seu cartao de memoria e ligar o aparelho e ele reinstala o sistema OS dele, eu tenho um aparelho desse e jah passei por isso com ele e tenho o firmware dele. me passe seu e-mail e eu te mando.
Manda pra mim meu email é samedassaf@zipmail.com.br.
Vlw.
Avatar do usuário
mamadosbar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2010, 23:00

aguem pode me ajudar

Mensagem por mamadosbar »

tenho gps infoscape ele nao ligar so aparecer na tela update done alguem pode me ajudar desde ja agradeço um abraço...
Avatar do usuário
mamadosbar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2010, 23:00

alguem pode me ajudar

Mensagem por mamadosbar »

tenho um gps infoscape mas ele nao ligar mas atela dele ficou escura na parte superior so aparece update done isso sem cartao de mermoria com sd card aparece no ds card mermoria e a tela fica azul alguem pode me ajudar desde ja agradeço vou deixar meu imail aerasom2009@hotmail.com deus e fiel....
rfcrio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2011, 22:40

Re: Gps não liga, mensagem erase e depois Update done

Mensagem por rfcrio »

Também pesso o firmware para o meu GPS Infoscape 4:3, acho que o modelo dele é LCD 4:3Portable Navigation Device. meu e-mail: robertorj@ig.com.br
gelsonpigatto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jul 2012, 23:28

Re: reinstalar o Firmware do gps

Mensagem por gelsonpigatto »

samed escreveu:
splanethollywood escreveu:vc precisa colocar os arquivos do firmware dentro do seu cartao de memoria e ligar o aparelho e ele reinstala o sistema OS dele, eu tenho um aparelho desse e jah passei por isso com ele e tenho o firmware dele. me passe seu e-mail e eu te mando.
Manda pra mim meu email é samedassaf@zipmail.com.br.
Vlw.

Amigos! estou passando pelo mesmo problema, tenho um GPS q veio do Dealextreme (4,7 polegadas com IGO 8) Alguem pode me socorrer??? Obrigado!!!
mascate
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2013, 20:09

Re: Gps não liga, mensagem erase e depois Update done

Mensagem por mascate »

tenho esse mesmoproblema tem como alguem me ajudar
rui bala
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2015, 13:21

Re: reinstalar o Firmware do gps

Mensagem por rui bala »

gelsonpigatto escreveu:
samed escreveu:
splanethollywood escreveu:vc precisa colocar os arquivos do firmware dentro do seu cartao de memoria e ligar o aparelho e ele reinstala o sistema OS dele, eu tenho um aparelho desse e jah passei por isso com ele e tenho o firmware dele. me passe seu e-mail e eu te mando.
Manda pra mim meu email é samedassaf@zipmail.com.br.
Vlw.

Amigos! estou passando pelo mesmo problema, tenho um GPS q veio do Dealextreme (4,7 polegadas com IGO 8) Alguem pode me socorrer??? Obrigado!!!
meu gps infoscape LCD 4.8", meu e mail : ruieduardosaudreis@ig.com.br pode me passar os arquivos de firmware?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.