infoscape + igo amigo = começar do zero

Responder
Avatar do usuário
ocdmafioso
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Fev 2010, 23:00

infoscape + igo amigo = começar do zero

Mensagem por ocdmafioso »

amigos, esse é o meu primeiro post depois de ficar lendo um pouco sobre este aparelho.

este gps foi comprado na santa ifigenia, tinha 4 ou 5 mapas e em um momento deu pau. sumiu tudo. só tem o igo amigo e mesmo assim não navega, digito o endereço e só fica em "autodetectando receptor de gps" e não sai disso.

esse aparelho me foi dado por um amigo pois ele não queria ficar se preocupando em tentar solucionar este caso e comprou um outro gps para ele.

não sei nada sobre este aparelho... se tem Windows CE ou não..
na verdade queria começar do zero... alguém pode me ajudar a começar do zero.. sei lá.. pensei em zerar o SD instalar programa novo, windos ce, etc etc e tal....

dados:
gps infoscape tela 4.3
igo amigo versão: 8.4.2.81333

obrigado e desculpem-me pelo longo texto.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Voce podera apagar tuto do seu cartão e escolher qual navegador quer usar
o igo amigo para funcionar precisa dar um comando a ele de porta e velocidade correta para buscar sinal de satelite e somente isso
Entre na pasta do igo amigo va na pasta save dentro dela tem um arquivo system.ini abra o mesmo e ladentro tem que esta assim a porta e velocidade
[gps]
port="2"
baud="4800"
last_gps_date="2009.08.28"
last_gps_time="18:45:34.091"
gpstime="1251487062"

Se não estiver coloque como esta acima e salve e saia da pasta coloque no gps e espere o sinal de satelite isso podera levar alguns minutos aguarde

Abraços
Avatar do usuário
ocdmafioso
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Fev 2010, 23:00

Mensagem por ocdmafioso »

copiei o código inteiro e parece que deu certo, só preciso sair para testar.
desde já agradeço a informação.
Avatar do usuário
ocdmafioso
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Fev 2010, 23:00

Mensagem por ocdmafioso »

testado e funcionando perfeitamente.

obrigado.
Avatar do usuário
jbravo1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Out 2010, 23:00

Mensagem por jbravo1 »

wassuncao, Muito obrigado, pois resolveu o meu problema também.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.