ATUALIZAÇÃO FOSTON 463 DT - COMO E ONDE?

Responder
Avatar do usuário
nylltow
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Out 2013, 13:36

ATUALIZAÇÃO FOSTON 463 DT - COMO E ONDE?

Mensagem por nylltow »

Prezados colegas saudações.
Um amigo me solicitou que realizasse a atualização de um FOSTON FS 3D 463 DT para ele porem como so tenho garmim nem sei por onde começar.
Procurei no fórum porem não encontrei informações de como atualizar este modelo.

Se alguém puder me auxiliar me explicando como se faz a atualização ficarei muito grato.

Forte abraço e a todos e desde já obrigado pela atenção.

Nilton.
Garmin nüvi® 3597LMT
Avatar do usuário
doutorgps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2014, 10:04

Re: ATUALIZAÇÃO FOSTON 463 DT - COMO E ONDE?

Mensagem por doutorgps »

Bom dia amigos !
A atualização de um FOSTON FS 3D 463 DT é simples e relativamente rapida !
para GPS que ja tem IGO instalado.
Baixe os aquivos POI ,Mapas atualizados e Radares para o Navegador IGO .
Encontrara facilmente os arquivos para baixar fazendo uma pesquisa rapida pelos sites de busca ,
os coloque nas Pastas de destino correspondente a cada arquivo.
POI,s na pasta Poi do navegador Mapa na pasta Map, e radar na pasta Speedcam.

Espero ter ajudado !
Aqui no forum encontrara muito mais detalhes sobre navegador IGO se quiser se aprofundar no assunto. Boa sorte a todos.
O Homem sabio, ensina para aprender mais.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.