Resolvido 3 globinhos no Foston FS-430

oseias.goncalves
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Mar 2013, 13:17

Re: Resolvido 3 globinhos no Foston FS-430

Mensagem por oseias.goncalves »

Coloquei outro software, mas continua igual, clico em navegação aparece a tela de inicialização do navegador (que inclusive está diferente do primeiro software utilizado) e volta para a tela do aparelho.

Percebi que caso você insista e clique duas ou três vezes no botão de navegação aparece uma janela de aviso, tem a ver com as configurações não sei se ajuda.... Mensagem:

Warning

The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings?

Opções de Yes ou No

Primeiro escolhi não depois escolhi sim, mas mesmo assim continua igual.

Agradeço sua atenção e ajuda até agora.

Não quero incomodar mas caso você possa me ajudar, e se ficar mais fácil, posso ligar no numero da sua assinatura.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Resolvido 3 globinhos no Foston FS-430

Mensagem por magnumsoft »

Experimente ligar o aparelho, depois de ligado dê um reset no mesmo, clicando no furinho de reset para ver se funciona...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
oseias.goncalves
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Mar 2013, 13:17

Re: Resolvido 3 globinhos no Foston FS-430

Mensagem por oseias.goncalves »

Cara eu juro que apertei tudo quanto é furinho aqui e não achei o reset rsrs
sansao12
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Abr 2013, 19:47

Re: Resolvido 3 globinhos no Foston FS-430

Mensagem por sansao12 »

Bom dia, pessoal, estou com um problema parecido com o amigo acima. Meu navegador também não abre. GPS Foston FS-430 (não é o N) iGO 8 my way, segui todas as dicas do fórum, mas o link do download não está mais disponível, Magnum, cara, se tu puder disponibilizar novamente...
Enfim, quando eu clico no navegador primeiro vem a mensagem "LoadLanguage failed". Alguém sabe porque isso acontece? O fato que o amigo acima trocou o software e o problema do navegador persistiu me desanima a tentar o mesmo antes de me informar sobre quem conhece mais de GPS, então por isso GOSTARIA DE AJUDA, POR FAVOR!!! Já fiz o mesmo procedimento de resetar as configurações de fábrica (não no botão que o Magnum falou, no meu não tem o tal botão) e nada...ME AJUDEM!!!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Resolvido 3 globinhos no Foston FS-430

Mensagem por magnumsoft »

Baixe este arquivo: [Link externo oculto para visitantes]
Descompacte... copie todo o conteúdo de seu iGO para a pasta iGO8... renomeie o arquivo executável de seu iGO para: iGO8

Pronto!
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
sansao12
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Abr 2013, 19:47

Re: Resolvido 3 globinhos no Foston FS-430

Mensagem por sansao12 »

Fiz tudo o que você disse, Magnum, mas o problema persiste, a pasta iGO8 está na raiz com todos arquivos dentro, tem ainda o arquivo iGO8.bmp na raiz, a pasta gpslog, o arquivo gps.ini e o device.nng. Estão corretos? o gps.ini configurado como você mandou.
O problema, especificamente, é que quando clico em navegador aparece uma msg dizendo "LoadLanguage Failed" e eu clico ok e retorna à tela inicial. Se ajudar, na pasta lang\content tem dois arquivos portuguese_bra e portuguese_bra1, ambos identicos, à exceção que no segundo tem dentro um arquivo chama content.nng. isto está certo? será que eu tenho que formatar meu SD? estou desesperado, já tentei a dica de apagar o conteudo da save, e nada mudou.
agradeço sua ajuda.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Resolvido 3 globinhos no Foston FS-430

Mensagem por magnumsoft »

Formate o cartão e faça tudo novamente... reset o aparelho.
Se o problema persistir, baixe na net outro software iGO.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
sansao12
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Abr 2013, 19:47

Re: Resolvido 3 globinhos no Foston FS-430

Mensagem por sansao12 »

pior que já formatei, já resetei...acho que vou ter que procurar outro mesmo.
obrigado, cara.
sansao12
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Abr 2013, 19:47

Re: Resolvido 3 globinhos no Foston FS-430

Mensagem por sansao12 »

Consegui, cara. Acho que agora vai. Pelo menos já sei que o problema não é no aparelho em si. Obrigado.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Resolvido 3 globinhos no Foston FS-430

Mensagem por magnumsoft »

Beleza!

Agora faça um backup de tudo e guarde por segurança né!
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
lucascage
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2012, 13:52

Re: Resolvido 3 globinhos no Foston FS-430

Mensagem por lucascage »

Fantastico muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
melon
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2013, 19:55

Re: Resolvido 3 globinhos no Foston FS-430

Mensagem por melon »

Ainda esou com problemas na inicialização/caminho para o SD do Foston FS430, iria tentar o download do arquivo aqui do forum mas como foi ainda em 2013 e os links estão OFF, acho que meu GPS virou peso de papel.
Já instalei o IGO8 e o Amigo no SD mas como eu tinha apagado, gostaria apenas que uma boa alma informasse o caminho ou melhor, colasse aqui para quem assim como eu, tem o mesmo foston..
Desde já agradeço e fiquei vesgo de tanto procurar a solução mas sem êxito...
Deveria existir um download do cartão original que vem junto para que pudéssemos copiar e instalar no aparelho para que o mesmo possa indicar o caminho até o cartão de memória.
Um abraço à todos.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.