ELGIN T-LEVO N23 - GPS PAROU DE FUNCIONAR

Responder
Avatar do usuário
wmdobro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Out 2010, 00:00

ELGIN T-LEVO N23 - GPS PAROU DE FUNCIONAR

Mensagem por wmdobro »

Boa Noite, acabei de adiquirir um GPS Elgin N23, nas primeiras horas de utilização não tive nenhum problema, mas no mesmo dia ele parou de acessar o GPS. Todas as outras funções do equipamento funcionam corretamente. Ele até localiza os satelites e indica a suas cordenadas. Mas não consigo mais acessar o mapa. Desde já sou grato.
Avatar do usuário
Eduardo
Moderador
Moderador
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Eduardo »

Você se lembra se alterou alguma coisa na configuração dele, ou da última ação que fez com ele?
Comprou pela internet ou loja?
Neste prazo, e na dúvida, troque logo o aparelho. Se demorar muito e constatar mais tarde que se trata-se mesmo de um defeito, terá que enviar para a assistência técnica depois.
Se comprou pela internet e a loja não quiser efetuar a troca, peça a devolução. Você tem 7 (sete) dias para isso.

Abraço
________________________
Eduardo
Garmin Nuvi 750
http://www.hifiplanet.com.br
Avatar do usuário
wmdobro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Out 2010, 00:00

Mensagem por wmdobro »

Eduardo escreveu:Você se lembra se alterou alguma coisa na configuração dele, ou da última ação que fez com ele?
Comprou pela internet ou loja?
Neste prazo, e na dúvida, troque logo o aparelho. Se demorar muito e constatar mais tarde que se trata-se mesmo de um defeito, terá que enviar para a assistência técnica depois.
Se comprou pela internet e a loja não quiser efetuar a troca, peça a devolução. Você tem 7 (sete) dias para isso.

Abraço
Comprei ele direto do representante da Elgin. A ultima ação que fiz foi traçar uma rota e quando fui coloca-lo no suporte que fica no parabrisa ele travou, e como diz no manual eu o resetei. Então ele reiniciou e eu tracei a rota novamente, fui colocar no parabrisas e ele novamente travou, resetei denovo ai ele não acessou mais o mapa. E agora tá assim. Funciona tudo que não precisa em um gps e o gps mesmo não funciona.

Obrigado pela atenção.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.