Tlevo N23 - Como Atualizar

Responder
Avatar do usuário
biranet
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2010, 00:00

Tlevo N23 - Como Atualizar

Mensagem por biranet »

Olá a todos, Prezados gostaria de saber onde posso encontrar um passo a passo de como atualizar o GPS da Elgin Tlevo N23, estou tendo problemas com endereços e velocidade, as rua ficam ou muito a frete ou para tras de mais, quanto a velocidade existe um deiferença de 20KM como a velociadade do carro. ficarei muito agradecido se alguem puder me ajudar, pois sou novo na area.
Avatar do usuário
hakemann
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2010, 00:00

Mensagem por hakemann »

amigo, tambem tenho um t-levo n23 e estou querendo atualizar o mapa, gostaria de saber se vc atualizou o mapa e se tem o download.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.