Autalização GPS Airis E435

Responder
Ducatboy
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2014, 13:46

Autalização GPS Airis E435

Mensagem por Ducatboy »

Bom dia pessoal,

Estou meio perdido e queria pedir uma ajuda para vocês...
Tenho um GPS Airis E435 comprado em 2010 e não mexi nada desde então (sou estrangeiro e tive que voltar para meu país para resolver algumas coisas antes de poder me instalar definitivamente aqui o mês passado).

Queria atualizar o meu GPS.
Andei pesquisando no Google e tem muita coisa, iGO 8.3, iGO Amigo, iGO primo, My Way... Sendo que muitos posts são bem antigos, não sei a qual me referir...

Por isso, queria saber se alguém aqui pode me dizer como fazer, ou indicar um tutorial atualizado...
Também tenho a impressão que existem vários programas ou mapas e queria saber como escolher, pois, pelo que entendi, só da para usar uma de cada vez, então não entendo porque tem tantos e não sei como escolher...

Obrigado pela ajuda!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Autalização 05/2014

Mensagem por magnumsoft »

Seu aparelho tem 128 MB de Ram, use o iGO Primo 2.4 que é o mais atual.
Baixe na net um software que esteja atualizado em mapas, radares e Poi's.
Os mapas mais atuais no nomento são:
Mapa da TomTom para a família iGO: TomTom 2013.12
Mapa Navteq: Navteq 2013.Q3 Here.
Os radares poderão ser baixados no site: [Link externo oculto para visitantes]
Para instalar, siga este tópico por exemplo:
http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=148&t=3435
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.