T930 Morreu !!!!!!!!!!!!!!

Responder
Avatar do usuário
storm72
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mai 2009, 00:00

T930 Morreu !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por storm72 »

Pessoal,

Tenho um Airis T930 e estava usando normalmente quando a bateria acabou e estava sem o carregador no carro, agora ele não liga mais, já tentei com reset e nada, alguém sabe o que pode ter ocorrido ?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: T930 Morreu !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por magnumsoft »

Use um carregador de parede e deixe ligado por pelo menos 4 horas, caso continue não funcionando leve a uma loja que faça consertos de GPS e celulares e peça para que liguem outra bateria em paralelo com a sua e deixe carregar.
Se não carregar, troque a bateria.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
storm72
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mai 2009, 00:00

Re: T930 Morreu !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por storm72 »

magnumsoft escreveu:Use um carregador de parede e deixe ligado por pelo menos 4 horas, caso continue não funcionando leve a uma loja que faça consertos de GPS e celulares e peça para que liguem outra bateria em paralelo com a sua e deixe carregar.
Se não carregar, troque a bateria.


Valeu, resolveu :)
Avatar do usuário
jedurio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Fev 2011, 23:00

Re: T930 Morreu !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por jedurio »

Olá amigos.
Talvez possam em ajudar. Tenho um Garmin Nuvi 1390 que comprei nos States e trouxe comigo um carregador original para ser utilizado na rede eletrica residencial. Até algum tempo atras ele estava funcionando a contento, ou seja, todas as vezes que colocava o aparelho para carregar ou utiliza-lo em casa funcionava beleza. Agora não sei se o carregador deu algum problema pois ao utiliza-lo o GPS não apresenta mais uma mensagem de que estava carregando. No carro utilizando o cabo que veio com o equipamento ele funciona e carrega ok.
O GPS está funcionando bem. Acho que deve ser mesmo o carregador. Alguem sabe algum lugar aqui no Rio de Janeiro que possa levar para verificar o problema?

Grato a todos que puderem ajudar
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: T930 Morreu !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por magnumsoft »

Leve seu carregador a qualquer oficina que realize consertos de aparelhos de som, TV etc. e peça para que com o multímetro meça se está saindo 5 volts de seu carregador, caso não esteja deixe para fazer um orçamento, pois poderá ser apenas defeito no cabo. Caso precise comprar outro, em qualquer loja de informática você encontra, não precisa ser original... Apenas que tenha entrada 110/220 v.. Saída 5 volts e pelo menos 1 Ampére.
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
jedurio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Fev 2011, 23:00

Re: T930 Morreu !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por jedurio »

Obrigado pela ajuda. Vou fazer isso. :D
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.