Desbloqueio AIRIS T920 T930 T940

Avatar do usuário
mramis
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00

Desbloqueio Airis D500

Mensagem por mramis »

Pessoal

Este desbloqueio funciona no AIRIS D500. Se não fuincionar tem algum procedimento já disponível?

Abs
Avatar do usuário
didonsom2
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2011, 23:00

Mensagem por didonsom2 »

Pessoal!

Tenho um Airis T 930 e Para conseguir acessar aquela tela azul onde aparece o nome da Airis (aquela q tem a hora o botão de desligar vermelho)


Ultilizei o Airis tool baixei a versão 2.7 beta (na net ) e como uso win 7, coloquei o programa com compatbilidade do win xp e executei ele como administrador.
Ai liguei o gps com o cabo executei ele sem segurar o botão e ele entrou naquela do gps e depois naquela tela q ele fica quando é ligado para acessar os arquivos pelo pc.
ai o win7 reconheceu o dispositivo depois executei o airis tool e o software instalou alguns programas no gps! depois de instalar ele, retirei o cabo do gps / pc e com um clipes ou algo parecido pressione o Botão Reset q tem do lado esquerdo do aparelho ai ele resetou e entrou na tela de selecionar a lingua frances ingles e espanhol depois ele entrou na tela azul!


faça backup de todos os arquivos antes do procedimento. nao me responsabilizo por nada!
espero ter ajudado.

Abraços
Avatar do usuário
fabbaugu
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2011, 23:00

Mensagem por fabbaugu »

Nao consegui realizar este procedimento. ao instalar o Airis Manager ele informao modelo e escolho o T920 que é meu modelo e executo a instação e ao finalizar a dexconexão e acessar o o flash disk nao aparece nenhum icone o Airis Tools.

O que estou efetuando de errado no procedimento

Att
Avatar do usuário
didonsom2
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2011, 23:00

Mensagem por didonsom2 »

cara,
eu desisti de utilizar este airis tool , pq toda hora q desligava o gps ele voltava pra configuração original ai tinha q refazer todo o procedimento...

o q fiz pr resolver no meu GPS o AIRIS T 930 foi utilizar o programa Wolfncu 3.2 .. vc acha ele na net.
com ele é possivel acessar varios navegadores diretamente do gps..
o procedimento para instalar q fiz foi o seguinte.:

nota.. antes salve todos os arquivos da sua flash..
1 - alterei a pasta do navegador airis para navegador do gps..
2 - Peguei os arquivos do wolfncu e coloquei ele na memoria do gps ..
3 - renomei a pasta do wolfnu para infinity
4- Renomei o executavel do wolfncu de wonfncu.exe para infinity.exe ( que é como o meu gps le o navegador)
5 - executei o gps .. ele subiu o menu .. ai fui no botão meus navegador.. ai vai aparecer uma mensagem de erro.. ignore ela (de ok).. ai vai entrar no programa e é so configurar.. tem uma opção de settings ai nela vc configura os navegadores que vai iniciar.. vc pode selecionar o antigo navegador gps q está dentro da flash, vc pode selecionar varios navegadores que estão no memory stick tipo um explorer .. configurar as portas gps etc.. se precisar de mais intruções tem na net)
espero ter ajudado

abraço
Avatar do usuário
alexandrepimp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2011, 23:00

Re: Desbloqueio AIRIS T920 T930 T940

Mensagem por alexandrepimp »

boa noite a todos!!
depois de gastar um dia inteirinho tentando usar o airistool para tentar usar o iGO 8 em um gps Airis T940T,
decidir tentar com o WolfCnu..e o resultado foi ótimo!!
só é meio chatinho pra configurar...rsrrs
um grande abraço a todos... :D
clslouro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2013, 23:04

Re: Desbloqueio AIRIS T920 T930 T940

Mensagem por clslouro »

pode nos dar as dicas?
ricardohida
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2013, 09:52

Re: Desbloqueio AIRIS T920 T930 T940

Mensagem por ricardohida »

Pessoal,
os caras que conseguiram o desbloqueio do Airis T920 responderam no ano de 2011, será que hoje (Maio de 2013), alguém que teve sucesso neste processo poderia nos ajudar?
Olirocha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2021, 22:55

Re: Desbloqueio AIRIS T920 T930 T940

Mensagem por Olirocha »

Recentemente adquiri um GPS airis T930. Depois de quebrar muito a cabeça consegui desbloquear.
Tentei conectar no computador e mesmo não reconhece. Até aparece mas não tem driver, acaba não chegando na memória interna. Só consegui desbloquear pelo airismanager, consegui achar aqui no foro um link válido. Mesmo assim o airismanager não dá suporte ao desbloqueio.
Vc precisa do airistools. Só tem na versão T940.
Forcei a instalação do airistools T940 no T930.
Instalou só que ficou todo deformado, acho que e por causa do tamanho da tela. Não dá pra mexer em muita coisa. Os menus ficam escondidos. Fui clicando e aparecia um menu não dava pra fechar tinha que reiniciar.
Cliquei no teclado. Fui dando comando. Ctrl+esc
Abriu o menu iniciar e foi só alegria. Só trocar as pastas com as configurações.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.