Powerpack TV707

Responder
izn
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2012, 19:58

Powerpack TV707

Mensagem por izn »

Olá.

Meu Powerpack GPS TV707 funciona bem com o sistema (WinCE 6.0) e o navegador padrão (IGO8), mas os mapas são de 2009 e eu não consigo atualizá-los. Primeiramente, não consigo ligar ele no USB. Eu ligo e fica numa tela branca e nada mais. O computador não reconhece, o Windows Mobile Device Center muito menos. Já pensei que poderia ser o cabo, mas já testei vários. Na tela branca, eu consigo clicar e parece estar funcional (pena que não consigo ver nada) - talvez seja o momento que eu devo escolher se quero ActiveSync ou outra opção, mas eu não consigo ver onde clicar.

O que posso fazer?
gps0 7
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2013, 15:35

Re: Powerpack TV707

Mensagem por gps0 7 »

na própria tela do GPS Powerpack tem opção rolando a tela 2 vá em config usb de 2 click é só alterar para ActiveSync obs: faça a alteração com o cabo usb desconsctado
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.