Super GPS Unlock "E.V.A." WinCE+Vários Navegadores

Avatar do usuário
juniorvidaloka2
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2009, 00:00

Interface E.V.A. no Infoscape

Mensagem por juniorvidaloka2 »

Bom dia amigo,

Gostaria de ter interface E.V.A. no meu GPS Infoscape.

Aguardo informações.

Valeu
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite caro amigo Júnior!

Informações enviadas, aguardo suas considerações!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
GUIOMAR01
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mar 2009, 00:00

Interface E.V.A. no Infoscape

Mensagem por GUIOMAR01 »

Tenho um Infoscape e gostaria de saber se vai funcionar nele, pois eu até instalei o Miopocket no SD, mas quando vou acessá-lo volta na tela original do GPS, a tela do Miopocket fica em segundo plano.

Tem como instalar este seu programa??
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Interface E.V.A. no Infoscape

Mensagem por cleiton-s-a »

Caro amigo GUIOMAR01,

Assim como o Miopocket foi criado originalmente para desbloquear o Mio C520 a interface E.V.A. foi criada originalmente para desbloquear o Infoscape, portanto não há desbloqueio mais compatível e mais seguro para este aparelho do que a interface E.V.A..

De qualquer maneira a interface E.V.A. serve para TODAS as marcas e modelos (exceto Garmin e TomTom), com TODAS as versões de WinCE (de 4.0 à 6.0) com QUALQUER resolução de tela.

Na primeira página deste post tem uma lista de todos os aparelhos em que a interface E.V.A. já foi aplicada e funciona muito bem comprovadamente.

Sua principal característica é que além da interface E.V.A. ser muito bonita, ela é leve e não altera em absolutamente nada o equipamento onde é aplicada, preservando todas as suas configurações originais de fábrica e ao mesmo tempo transformando o aparelho completamente, por maximizar o seu uso inserindo novas funcionalidades, com menus interativos, animados e personalizáveis, que otimizam a utilização de seus recursos.

Em relação a ela se iniciar ao ligar o aparelho, isso depende do seu equipamento ter este recurso.

Alguns equipamentos como o Infoscape possuem um gerenciador de arquivos por onde se é possível apontar o executável que se deseja iniciar ao clicar na tecla de navegação, em outros aparelhos é necessário se configurar um shell.ini para se ter o mesmo resultado.

Em outros além de ter o recurso do gerenciador de arquivos há também o recurso de iniciar o programa automaticamente ao ligar o aparelho.

Portanto apenas nos aparelhos com este recurso seria possível fazer como o senhor está solicitando, pois entenda que nenhuma interface substitui o menu original do aparelho (que está gravado no Windows) elas apenas se inicializam quando chamadas como se fosse qualquer outro navegador.

Caso tenha interesse, posso lhe enviar maiores informações e tirar quaisquer outras dúvidas que possa ter!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
chicao77
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2009, 00:00

Mensagem por chicao77 »

Boa Tarde Cleiton, tudo bem ?

Primeiro gostaria de te parabenizar pela ajuda fornecida em seus POST e respostas.

Eu comprei um GPS SATWAY, aquele idêntico ao do outro tópico aqui do Fórum.

Ele veio instalado o IGO 8.3.2 jah bem atualizado e aqueles programinhas padrões.

Gostaria de deixá-lo parecido com o SEU, mas sem perder a configuração original do mesmo e nem os dados que eu jah personalizei, no IGO , na última viagem que fiz.

Isto afeta o desempenho do APARELHO ?

Ele veio com um SD card de 2Gb, mas não sei a velocidade do mesmo.

Agradeço desde já , companheiro.

Abraços
Avatar do usuário
agtm2009
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2009, 00:00

Interface E.V.A. no GPS K-Tron

Mensagem por agtm2009 »

Olá Cleiton!

Meu GPS é um "xing ling" K-Tron e já veio com a interface E.V.A. instalado nele.

Já editei alguns menus, mas sinceramente é um verdadeiro saco mexer neles no GPS, pois é muito trabalhoso.

Tem como editar, criar ou testar os menus no PC antes de passar pro GPS?

Obrigado !
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Dúvidas gerais sobre a interface E.V.A.

Mensagem por cleiton-s-a »

Caro amigo Chicão77,

Uma das principais característica da interface E.V.A., é a ausência de instalação e o fato de ela rodar a partir de um cartão SD, portanto é totalmente segura e preserva 100% as configurações originais do seu equipamento, tanto de hardware quanto de software.

Todos os softwares integrados na interface E.V.A. são softwares que originalmente foram criados para PDA's, que são auto-executáveis e portanto não necessitam de nenhuma instalação, além de terem poucos kb de tamanho e por isso são tão leves.

Sem sombra de dúvidas os aparelhos GPS (PNA's) são sub-aproveitados e por isso a interface E.V.A. auxiliaria neste aspecto, habilitando o acesso ao Windows CE já presente no aparelho, o que permite rodar muitas outras aplicações.

É possível inclusive instalar outros programas que se queira, mas lembre-se apenas que estes softwares tem que ter as mesmas características que os softwares já integrados na interface E.V.A., ou seja, serem leves (com poucos kb de tamanho), auto-executáveis (que não necessitem de instalação para rodar), e que sejam compatíveis com a versão do WinCE que esteja rodando no seu aparelho.

Se for compatível com Windows Mobile, não funciona!

O segredo é que todos os softwares nela integrados, inclusive seu mecanismo principal, por serem auto-executáveis, só funcionam se acionados e por isso, não ocupam memória do aparelho...até porque a interface E.V.A. permite que eles rodem a partir do cartão SD.

Portanto só se pode rodar um aplicativo de cada vez e se finalizar o aplicativo em uso para que que outro processo se inicie.

Com isso você tem tudo ao mesmo tempo, porém funcionando um de cada vez em um único aparelho, portanto não prejudica o seu desempenho!

Já lhe enviei maiores detalhes!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 20 Mar 2009, 13:49, em um total de 2 vezes.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Configuração da Interface E.V.A.

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite caro amigo Agtm2009,

Infelizmente não conheço ainda este seu aparelho.

O fato de o seu aparelho já ter vindo com a interface E.V.A. instalada, muito me surpreende uma vez que esta interface é de desenvolvimento próprio e é destinada apenas para usuários finais.

Agradeceria se pudesse postar uma foto da interface para que eu pudesse avaliar qual a versão da interface que está usando e se de fato se trata da interface E.V.A., uma vez que ela foi criada e vem sendo aprimorada a mais de um ano e eu só tenho parceria de vendas com apenas um revendedor autorizado, que vende uma versão específica desta interface e eles não trabalham com este aparelho que mencionou.

As fotos da última versão estão disponíveis na primeira página deste tópico.

Se precisar de ajuda para saber como postar fotos aqui no fórum, veja estas dicas:

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... opic&t=117

É possível sim configurá-la e testá-la diretamente no computador, antes de instalar a nova personalização no GPS, desde que use as ferramentas certas, que já estão disponíveis na interface original.

Se preferir entre em contato para que possa orientá-lo melhor.

Aguardo as suas considerações!

Um grande Abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
hisa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mar 2009, 00:00

Mensagem por hisa »

Estou pensando em comprar um Infoscape, como faço para instalar o EVA? Vc está em SP?

Me envie mais informações.
hisayasu2@hotmail.com
Avatar do usuário
alediaz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Fev 2009, 00:00

Mensagem por alediaz »

Olá Cleiton,

Me passe informações sobre o E.V.A. que estou afim de colocá-lo no Meu GPS FOSTON FS-430.

EMAIL: alediaz80@yahoo.com.br


Obrigado,

Alexandre
GPS MIDI 4329 TV Digital: i-GO 8.3, Amigo, Destinator 9, MioMap 2008, TomTom Navcore 7.9, PolNav 2009, Garmin Mobile TX CNBr2011_10
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia Hisa e Alediaz,

Informações enviadas.

Aguardo contato.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
taxista1969
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mar 2009, 00:00

E.V.A.

Mensagem por taxista1969 »

Boa noite amigo,

Gostaria de receber informações sobre a interface E.V.A.

O meu aparelho é um Lucky Navigator com tela de 4.3".
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Informações sobre a interface E.V.A.

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite caro amigo Taxista 1969,

A interface E.V.A. é absolutamente compatível com o seu GPS, pois na verdade o seu aparelho nada mais é que o mesmo modelo do Infoscape (MP1010), porém é distribuido pela Lucky e seu software possui menus com mais funções (acesso direto ao Windows Explorer, jogos, Internet Explorer, visualizadores de aplicativos do Office e Windows Media Player 9).

Para poder lhe enviar maiores informações sobre a aplicação da interface E.V.A. no seu equipamento, seria necessário que o senhor cadastrasse um e-mail no seu perfil do fórum ou deixasse informado em seu post conforme os últimos dois usuários acima.

Aguardo o seu retorno!

Um grande abraço!

Cletion Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
bob
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2009, 00:00

E.V.A. + Infoscape Bluetooth

Mensagem por bob »

Cleiton

Tenho um Infoscape modelo novo com Bluetooth e gostaria de saber se a interface E.V.A. funcionaria nele.

Abraço

Bob
Avatar do usuário
fox16
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2009, 00:00

Interface E.V.A. no Magneti Marelli da Porto Seguro

Mensagem por fox16 »

Caro Cleiton,

Tenho um Magneti Marelli da Porto Seguro e gostaria de saber se é possível usar a interface E.V.A. neste sistema?

Obrigado.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.