WolfNCU - Desbloqueador

Avatar do usuário
carlo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2011, 00:00

Mensagem por carlo »

boa tarde ,gostei muito do forum , fiz todo procedimento, coloquei no card, mais nao abre o arquivo WolfNCU o GPS é o modelo navcity 430?

Me ajudam o que devo fazer
Avatar do usuário
chrisgaio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Re: WolfNCU - Desbloqueador

Mensagem por chrisgaio »

Boa Tarde.
sou novato aqui e já quebrei um pouco a cara e a mufa para funcionar em meu Radio "NAPOLI GPS DVD-TV 7788BT" onde ele não tem como direcionar a um executavel.
trocar o cartão de memoria usando os mesmos arquivos contidos no original, tambem não funciona.
tive que trocar os nomes das patas para poder funcionar e o nome do executavel do wolfNCU tambem para igo.exe, ai funcinou tudo beleza, gostaria de saber se tem como ampliar a memoria do GPS de 2Gb para 4 ou 8 Gb, já que com cartão de 1 ou 2 Gb não roda copiando ele todo, gostaria de saber o que tem no cartão original que os outos não tem.
Meu IGO Primo 1.2 não fala os nomes de rua, só para virar e tal, já no meu outro GPS com os mesmos arquivos funciona.
Outra duvita, tem algum programa que posso criar skins ou editalos para dar uma modificada ou criar um simulador de compreção da turbina por alguma formula matematica encima do ganho de velocidade ou perda pelo GPS.
grato.
elfoeda
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jun 2011, 10:27

Re: WolfNCU - Desbloqueador

Mensagem por elfoeda »

Olá amigos 1



Tenho um GPS "AR70 modelo PND30 4,3". ". instalei nele o Igo Primo ultima versão na memória interna, agora adquiri um Cartão de Memória de 4gb e quero removê-lo para o cartão, e ainda instalr o GarminMobile XT mais umas personalizações para esse Garmin adptado para atender as necessidades da empresa em que trabalho...



...esse WolfNCU me propiciaria escolher qual navegador usar quanldo eu ligar o GPS ???



outro coisa, gostaria de ter esse menu com ìcone do Igo Primo e outro do Garmim Mobile XT, e não encontro o do garmim.



dicas sobre como fazer são muito bem vindas...



desde já agradeço por tudo !
Avatar do usuário
marbelo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:00

Re: WolfNCU - Desbloqueador

Mensagem por marbelo »

Prezado:

O wolfncu pode ser utilizado para escolher o seu navegador.

Você pode fazer os seus icones utilizando o IcoFX, é de graça e facil de utilizar.

Att.

Marbelo
elfoeda
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jun 2011, 10:27

Re: WolfNCU - Desbloqueador

Mensagem por elfoeda »

Obrigado marbelo... vou tentar aqui e depois posto o resultado.
elfoeda
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jun 2011, 10:27

Re: WolfNCU - Desbloqueador

Mensagem por elfoeda »

:cry:


baixei o WolfNCU 4.1 e o instalei no cartão de memoria, mas não consigo passar do passo 3, meu gps não tem opção de direcionar para que o GPS seja iniciado pelo cartão de memória, alguém teria uma idei de como fazer ???


meu GPS é um da marca AR70 modelo PND30, que originalmente tem o navegador instalado na memória interna.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: WolfNCU - Desbloqueador

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia caro amigo Elfoeda!

Você informou já ter conseguido instalar com sucesso o iGO Primo no seu aparelho e como pode ver, o seu GPS AR70 modelo PND30 é um aparelho relativamente novo no mercado, portanto não se têm tanta informação disponível específica para este modelo, quanto para outras marcas mais populares como Mio, AIRIS, NDrive, Foston, Midi, Powerpack, etc...

Estive acompanhando suas postagens, não apenas neste fórum como em outros e é importante lembrar que cada aparelho é completamente diferente um do outro em vários aspectos que influenciam na instalação de novos navegadores e até mesmo no funcionamento ou não de alguns aplicativos, ainda que estes sejam compatíveis com o sistema operacional do aparelho, que no seu caso é o Windows CE, porém este WinCE pode ser de 4.2 à 5.0014 ou ainda pode ser o Windows Mobile 6.0, você pode ter: mais ou menos memória virtual RAM, diferentes capacidades de processamento, de tamanho e resolução de tela e principalmente, diferentes nomenclaturas de pastas internas, o que pode ser decisivo para o funcionamento de aplicativos como o WolfNCU, pois pelo que você explicou, o seu equipamento chama originalmente uma pasta "mobilenavigator" e um executável de mesmo nome "mobilenavigator.exe", portanto simplesmente renomear pasta e executável de acordo com as rotinas de inicialização do seu aparelho, realmente é a maneira mais fácil de substituir um navegador em aparelhos que não possuem gerenciador de arquivos ou arquivos *.ini editáveis, porém não existe uma única receita universal capaz de atender a grande variedade de marcas e modelos disponíveis em nosso mercado e sendo assim, uma solução genérica como o WolfNCU, que não é instalada e sim aplicada, é totalmente configurável, porém exige um certo conhecimento, pois precisa de vários ajustes para funcionar em cada aparelho, uma vez que se o seu equipamento ler o cartão SD como "SDMMC" e não "Storage Card" (que também pode ser junto -> StorageCard), se ele tem uma "ResidentFlash" e não uma "NANDFlash" e uma série de outras nomenclaturas de pastas possíveis, realmente você pode ou não conseguir configurar este software para que funcione no seu aparelho ou também poderá travá-lo.

De qualquer maneira, ainda que consiga configurar o funcionamento do aplicativo de maneira satisfatória, há uma segunda etapa que seria saber como instalar e ativar o Garmin Mobile XT, assim como o TomTom, não roda originalmente no WinCE, ao contrário de um iGO8, Amigo ou Primo e outros softwares de navegação, portanto a sua "adaptação" em aparelhos com este sistema operacional, tem uma ativação individual, específica em cada GPS onde é instalado, para que possa iniciar e ter sincronização de sinal com os satélites, portanto como pode ver, a solução que deseja não é exatamente uma tarefa muito simples instalar ao mesmo tempo o WolfNCU e o Garmin Mobile XT no seu aparelho.

No caso do WolfNCU, existem varias "skins" disponíveis que podem ou não ter atalhos com ícones específicos para cada navegador (no seu caso o Garmin e o Primo) ou podem simplesmente ter atalhos não personalizados para os navegadores que deseja, em um gerenciador com uma tela bem simples, porém como já lhe informei, simplesmente ter o navegador ou o aplicativo gravado em um cartão SD, não garante o funcionamento do mesmo no seu aparelho.

Sendo assim, é possível pesquisar bastante, fazer muitas experiências, ciente de que isso também traz um certo risco de travar o seu equipamento e sabendo que se isso ocorrer, apenas o "firmware" de restauração poderia recuperar o aparelho e muitas vezes a maioria dos fabricantes não disponibilizam estes arquivos.

Ou...

Você pode optar por contratar um serviço profissional e adquirir uma interface feita sob encomenda, específica para o seu aparelho, sem que haja qualquer risco para integridade do seu hardware, trazendo a solução que deseja pronta para rodar.

Caso tenha interesse, em nossa área de compra & venda é oferecido esta opção aqui: viewtopic.php?f=128&t=1520

Como pode ver, a interface E.V.A. é um aplicativo destinado a usuários finais, que foi desenvolvida à mais de 3 anos, que transforma qualquer aparelho em um poderoso multi navagador com funcionalidades de Pocket PC, maximizando as funcionalidades do seu aparelho ao mesmo tempo que mantém todas as configurações originais intactas.

Qualquer dúvida estarei a sua inteira disposição.

Aguardo suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
elfoeda
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jun 2011, 10:27

Re: WolfNCU - Desbloqueador

Mensagem por elfoeda »

obrigado cleiton-s-a, estou em viagem e quando retornar poderei analizar com mais detalhes, obrigado mesmo, abç.
silverdream
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jul 2012, 18:13

Re: WolfNCU - Desbloqueador

Mensagem por silverdream »

Boa noite amigo!
Comprei 1 gps ha dias e ainda sou 1 pouco azelha nestas coisas!
O meu gps é este aqui da foto...

Imagem
Apenas sei que é Modelo DT-MF-5007...é de 5",800x480,WinCE 6.0!
Será que posso instalar este menu "WOLFNCU" no meu aparelho?

Já agora,como posso alterar a imagem de START do meu aparelho?
Obrigado....
himoto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2013, 19:10

Re: Pioneer AVIC-S2 + E.V.A.

Mensagem por himoto »

Obrigado pela contribuição

Me ajudou muito

Ja tava quase desistindo dessa encrenca...rsrsrs
isaquecb
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jul 2013, 15:03

Re: WolfNCU - Desbloqueador

Mensagem por isaquecb »

esse desbloqueador serve pra desbloquear o windows? li e re-li mais não intendi muito bem..
pantufa5
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2014, 17:37

Re: WolfNCU - Desbloqueador

Mensagem por pantufa5 »

Quando abro Wolfncu não tem Skin.... já tentei outra versão .... mas não encontro uma que seja fácil de configura ou com Skin...
Obrigado desde já....
victorcs2d
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Fev 2013, 16:14

Re: WolfNCU - Desbloqueador

Mensagem por victorcs2d »

Olá bom boa tarde.

Gostaria de saber se é compatível com Mio S665, e se o processo de instalação neste aparelho segue outro diferente do tutorial do Primeiro post.

GRato

Victor
uandrade
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2011, 19:58

Re: WolfNCU - Desbloqueador

Mensagem por uandrade »

Caros amigos do Fórum, boa noite!
É a primeira vez que eu faço uma pergunta a alguém aqui do fórum.
Meu problema é o seguinte: baixei o wolfncu e a pasta Skin veio vazia.
Entrei no site russo e baixei várias skins de acordo com a resolução do meu GPS.
Coloquei-as dentro da pasta Skin, só que quando eu entro no programa aparece
uma telinha pequena mandando eu escolher uma skin, porém, não aparece nenhuma skin,
nem mesmo as que eu baixei e coloquei na pasta Skin. Me ajudem por favor.
uandrade
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2011, 19:58

Re: WolfNCU - Desbloqueador

Mensagem por uandrade »

Boa noite ao pessoal do Forum!
Muito obrigado por "choverem" informações úteis a todos nós que usamos GPSs.
Gostaria de saber do thalesrocha como fazer para que o wolfncu acesse as funções de rádio, DVD, SD card, etc, etc, etc da minha central multimídia e também, se possível, dizer onde encontrar e baixar programas para funcionar no Windows CE, como calendário, relógias e essas coisas.
Aguardo sua orientação.
Ubirajara
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.