Nokia E71

Responder
Avatar do usuário
roseff
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2010, 23:00

Nokia E71

Mensagem por roseff »

Tenho o Nokia E71 e tem gps, mas não consigo muito com ele, alguma sugestão?
Grata
Rose
Avatar do usuário
swasthika
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Fev 2010, 23:00

Mensagem por swasthika »

Olá, também estou usando esse modelo Nokia E71 super móvel, cumprir todas as minhas expectativas, eu mais uma notícia sobre este telemóvel, muito recentemente desbloquear com o código de desbloqueio deste [Link externo oculto para visitantes] site a um custo muito baixo.
Avatar do usuário
Testa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2010, 00:00

Mensagem por Testa »

Também tenho um E71 e de facto é um super móvel ( tirando alguns bugs ), instalei o GmobileXT da Garmin e funciona lindamente, embora a configuração não seja fácil.
Avatar do usuário
harm31
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Fev 2010, 23:00

Símbolos raciais

Mensagem por harm31 »

O amigo swasthika parece que está usando um tradutor automático de Chinês-Português :lol:

Testa e Rose - O E71 realmente não tem o software mais fácil de usar, mas o Ovi e o MobileXT são a solução final para o Nokia E71. Para mapas atualizados tem o software da Nokia de sincronização e para o Garmin MobileXT tem aqui no fórum e o site Tracksource [Link externo oculto para visitantes] :wink:
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.