VENDO Garmin Fenix 2 - Gps De Pulso

Espaço reservado a negociações e informações.
Os produtos e serviços aqui negociadoss são de inteira responsabilidade das partes contratantes.
Trancado
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

VENDO Garmin Fenix 2 - Gps De Pulso

Mensagem por Angelone »

- Completo, NOVO, com todos os acessórios originais, sem caixa.
- Permite gravaçao de tracklogs, waypoints e navegaçao com trilhas baixadas
- Programas para multi-esportes (ver descrição abaixo)
- suporta mapas img (vetoriais) Garmin
*** INCLUI MAPA DO BRASIL INSTALADO (com ruas das cidades) e AMERICA DO SUL (acompanha à parte)

- Preço: R$ 999,00

Imagem

A conveniência do GPS de pulso
Robusto e atraente, o fenix 2 é também um GPS de pulso altamente preciso que pode ser usado todos os dias. Ele inclui configurações de alarme, toques e alertas vibratórios. Ele também funciona como um temporizador, cronômetro e um relógio mundial. Mas, acima de tudo ele é um produto essencial para atletas e adeptos de esportes radicais e atividades ao ar livre.

Navegação personalizada
fenix 2 é o único GPS de pulso com um pacote completo de funções de navegação da Garmin, a marca mais confiável do mundo quando o assunto é navegação. O fenix rastreia sua localização, mas também guia você através do desconhecido e, o mais importante, guia você de volta para que você possa se sentir 100% confiante e protegido em cada etapa do caminho. Ele armazena o registro do trajeto, criando uma trilha passo a passo por GPS conforme você se move. Ele também permite a marcação de paradas, como localização do veículo, abrigos, vistas e outros POIs (pontos de interesse). Com o fenix, você pode criar e seguir rotas, marcar até 1.000 paradas e armazenar até 10.000 pontos de trajeto. Você pode até mesmo criar seus dados de viagem com o BaseCamp™, o software gratuito para planejamento de viagens para desktop da Garmin. Planeje sua viagem em casa, baixe todos os dados para o fenix e siga a seta de navegação para as paradas ou a linha do trajeto claramente visível para o seu destino. Para voltar, é só usar o TracBack™ para conferir o caminho de volta para casa sem problema nenhum.


Altímetro, barômetro e bússola
O fenix 2 conta com altímetro barométrico de alta sensibilidade e bússola, calibrados automaticamente através do receptor GPS com dados extremamente precisos. O altímetro barométrico integrado oferece dados sobre a elevação para monitorar as subidas e descidas com precisão, enquanto o barômetro pode ser usado para prever as mudanças climáticas ao mostrar tendências de curto prazo na pressão do ar. A bússola eletrônica de três eixos mantém a sua variação, em movimento ou não. Para ter uma leitura precisa da temperatura ambiente, faça o emparelhamento com o nosso sensor de temperatura Tempe™.

Imagem

GPS de pulso para atletas e aventuras ao ar livre
Posicionamento GPS de alta sensibilidade com fixação rápida do GPS
Altímetro barométrico e bússola de 3 eixos com calibração automática
Interface intuitiva do usuário otimizada para diversas atividades
Recursos avançados para atividades físicas, como aviso de recuperação, dinâmica de corrida e previsão para a corrida¹
Suporte multiesportivo completo para corrida, natação, ciclismo, entre outros
Conexão com sensores opcionais via ANT+ e através do seu smartphone para LiveTrack² e Notificações Inteligentes³
Combinando os melhores recursos dos nossos GPS de pulso para atividades físicas e esportes ao ar livre, o fenix 2 é o parceiro multiesportivo ideal e um grande navegador.

Correndo, pedalando, esquiando, nadando ou praticando montanhismo, com o fenix 2 você pode trocar facilmente os grupos de funções otimizados para cada tipo de atividade.

Use as funções avançadas para atividades físicas, como corridas contra seu Virtual Partner® e aviso de recuperação pós-treino, e depois mude para a navegação de confiança para voltar para casa com o TracBack®.

Mesmo que esteja correndo por aí, você também pode ficar conectado via LiveTrack e Notificações Inteligentes.

Para o corredor casual e também para o atleta de trilha experiente
O fenix 2 oferece um grupo de funções para corredores completo com velocidade média, distância, opções de treinamento nos intervalos, autolap, e muito mais. Para abordar as necessidades específicas dos corredores de trilhas, o fenix 2 oferece um perfil dedicado que mostra dados adicionais, como subidas, desempenho e velocidade vertical. Todos os perfis disponíveis podem ser totalmente personalizados para atender aos interesses e necessidades dos atletas.


Imagem
Compatível com atletas multiesportivos
O fenix 2 trabalha com atletas multiesportivos em todas as suas disciplinas e ambientes de treinamento. Seja nadando em mar aberto ou piscinas, o fenix 2 grava a contagem de braçadas, intervalos, distância, velocidade média, e muito mais. Durante os ciclos, o fenix 2 mostra informações detalhadas sobre o seu desempenho e registra a cadência e a força de sensores opcionais para completar suas estatísticas a respeito da sua performance.

Métricas avançadas de atividades físicas
O fenix 2 conta com uma série de funções de treinamento de ponta da Garmin. Quando usadas com um monitor HRM-Run, essas funções podem dar estatísticas sobre a sua forma e preparo físico. O V02 máximo dá uma estimativa do seu preparo físico real baseado no seu desempenho e diversos valores registrados pela sua frequência cardíaca. As alterações são gravadas no seu V02 máximo para que você possa constatar os avanços no seu preparo físico e fazer a comparação com seus colegas. O fenix consegue até mesmo fazer uma previsão do seu tempo de corrida e acordo com o seu valor de V02 máximo. Após o treinamento, é exibido um aviso de recuperação que informa de quanto tempo você precisa para se recuperar da sua última atividade.¹

Recursos dinâmicos de corrida
O fenix 2 incorpora feedback sofisticado do sensor na sua forma de corrida para oferecer diversas métricas avançadas. Quando usado com o monitor HRM-Run¹, o fenix 2 registra a sua cadência, oscilação vertical e tempo de contato com o solo. Essas métricas são chamadas de dinâmica de corrida e elas mostram a eficiência da sua corrida. Informar-se melhor sobre a dinâmica da sua corrida pode ajudá-lo a ser mais eficiente.

Imagem

Fique conectado
Compartilhe suas incríveis experiências ao ar livre em tempo real, basta conectar seu fenix 2 ao seu smartphone e compartilhar sua posição com familiares e amigos pelo Live Track e também pelo Garmin Connect™ 2.0. As notificações inteligentes permitem receber sem fio e-mails, textos e alertas do seu iPhone® compatível. Fique totalmente conectado ao mesmo tempo em que mantém seu telefone guardado com segurança na mochila.

Feito para aguentar as condições mais exigentes
O fenix 2 combina uma estrutura termoplástica de aço reforçado que resiste a uma série de impactos a uma lente curva de vidro mineral altamente resistente a riscos e arranhões. A unidade conta com visor LCD cristalino de grandes proporções com luz de fundo LED na cor vermelha e pulseira de poliuretano extremamente resistente. O fenix 2 também vem de fábrica com uma pulseira antiestática de tecido sobressalente (com fecho de velcro) que pode até mesmo ser usada sobre jaquetas para temperaturas baixas. O fenix 2 tem uma classificação de impermeabilidade de 5 ATM (50 metros) e bateria com autonomia de até 50 horas no modo GPS (de acordo com as configurações) e até cinco semanas no modo relógio.

Esqui completo
O fenix 2 registra o seu desempenho no esqui e no snowboard da forma mais inteligente possível. O equipamento conta automaticamente as suas corridas e detecta a velocidade, distância e quedas verticais. Confira dados separados de cada estatística individual de corrida. Assim que você sobe no teleférico para subir a montanha, a unidade apresenta os dados da sua última corrida para efeito de comparação. Graças à pulseira antiestática de tecido, você pode usar o fenix 2 até mesmo sobre a jaqueta. O fenix 2 também conta com modo de esqui cross-country dedicado e você pode usar o fenix 2 como controle remoto das câmeras de ação VIRB™ e VIRB™ Elite ideal para usar com luvas.


¹Requer o uso do monitor de frequência cardíaca HRM-run, vendido separadamente em outros.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: VENDO Garmin Fenix 2 - Gps De Pulso

Mensagem por Angelone »

VENDIDO!
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Trancado

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.