Compro GPS

Espaço reservado a negociações e informações.
Os produtos e serviços aqui negociadoss são de inteira responsabilidade das partes contratantes.
Responder
EmersonBCosta
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jan 2013, 22:23

Compro GPS

Mensagem por EmersonBCosta »

Estou a procura de um GPS (o mais barato) que tenha alerta de velocidade, além do tradicional alerta de radar fixo.

Qual o melhor "Custo x Benefício" ?

OBS.: Sou novato no fórum e não achei tópico sobre esse assunto. Desculpem-me se não procurei o suficiente.

Émerson Costa
Fortaleza - Ceará
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: Compro GPS

Mensagem por xikinsantos »

Tenho pra te vender um How, com todos alertas de radares, mapa atualizado com tv digital
tela de 4.3Mp valor 180,00

Imagem
EmersonBCosta
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jan 2013, 22:23

Re: Compro GPS

Mensagem por EmersonBCosta »

xikinsantos escreveu:Tenho pra te vender um How, com todos alertas de radares, mapa atualizado com tv digital
tela de 4.3Mp valor 180,00
Mas esse tem o alerta de velocidade (não é o alerta de radar fixo) ???
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: Compro GPS

Mensagem por xikinsantos »

Tem alertas de radares fixo, móvel, câmeras de semáforo e policia rodoviária e outros.
EmersonBCosta
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jan 2013, 22:23

Re: Compro GPS

Mensagem por EmersonBCosta »

xikinsantos escreveu:Tem alertas de radares fixo, móvel, câmeras de semáforo e policia rodoviária e outros.
Você não entendeu...

Eu quero um GPS com "Alerta de Velocidade".

Quando o carro chegar na velocidade programada, o GPS emite um alerta.

POR EXEMPLO: Quero programar o GPS para alertar quando eu chegar à 60 km/h, INDEPENDENTE se tem radar fixo, móvel ou câmera de semáforo, mesmo que o limite da rodovia seja de 80 km/h...