Compro GPS

Espaço reservado a negociações e informações.
Os produtos e serviços aqui negociadoss são de inteira responsabilidade das partes contratantes.
Responder
EmersonBCosta
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jan 2013, 22:23

Compro GPS

Mensagem por EmersonBCosta »

Estou a procura de um GPS (o mais barato) que tenha alerta de velocidade, além do tradicional alerta de radar fixo.

Qual o melhor "Custo x Benefício" ?

OBS.: Sou novato no fórum e não achei tópico sobre esse assunto. Desculpem-me se não procurei o suficiente.

Émerson Costa
Fortaleza - Ceará
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: Compro GPS

Mensagem por xikinsantos »

Tenho pra te vender um How, com todos alertas de radares, mapa atualizado com tv digital
tela de 4.3Mp valor 180,00

Imagem
EmersonBCosta
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jan 2013, 22:23

Re: Compro GPS

Mensagem por EmersonBCosta »

xikinsantos escreveu:Tenho pra te vender um How, com todos alertas de radares, mapa atualizado com tv digital
tela de 4.3Mp valor 180,00
Mas esse tem o alerta de velocidade (não é o alerta de radar fixo) ???
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: Compro GPS

Mensagem por xikinsantos »

Tem alertas de radares fixo, móvel, câmeras de semáforo e policia rodoviária e outros.
EmersonBCosta
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jan 2013, 22:23

Re: Compro GPS

Mensagem por EmersonBCosta »

xikinsantos escreveu:Tem alertas de radares fixo, móvel, câmeras de semáforo e policia rodoviária e outros.
Você não entendeu...

Eu quero um GPS com "Alerta de Velocidade".

Quando o carro chegar na velocidade programada, o GPS emite um alerta.

POR EXEMPLO: Quero programar o GPS para alertar quando eu chegar à 60 km/h, INDEPENDENTE se tem radar fixo, móvel ou câmera de semáforo, mesmo que o limite da rodovia seja de 80 km/h...

Quero que o GPS me alerte quando eu chegar à velocidade que EU PROGRAMAR...

Essa função é amplamente encontrada em GPS top de linha, mas eu não posso pagar caro num GPS. Por isso o anúncio de compra. Pode ser que alguém tenha um com essa função e esteja vendendo...

Obrigado de qualquer maneira pela oferta.
Waldir Monteiro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Abr 2014, 16:32

Re: Compro GPS

Mensagem por Waldir Monteiro »

Eu tenho um Nuvi 2560 com esta funçao e vendo com inclusive o cabo de Transito ( que te fornece informaçoes sobre o trafego nas cidades de Belo Horizonte,Rio, S.Paulo, Brasilia e no Sul salvo engano Porto alegre.) mais o cabo usb para conentar no pc. vendo por R$300,00 esta semi novo com manuais e atualizado.
gootohell
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2015, 13:32

Re: Compro GPS

Mensagem por gootohell »

O aparelho, nas exatas condições expostas, me interessa e pago em dinheiro. A duvida é que sou de Rio Claro-SP (cep 13500-430) e teriamos que combinar a forma segura , PARA AMBOS, de finalizarmos a negociaçao?
dolii
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.